Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um dúvida cruel ainda mais pro lançamento do Red Dead Redemption II que por isso estou aqui.

Meu setup:

Processador: AMD FX 8350

Refrigeração: Watercooler coolermaster masterliquid lite 120

Placa de Vídeo: Asus Strix gtx 960 2 GB

placa-mãe: GIGABYTE GA-78LMT-USB3 ( e não ela não suporta DDR4 ou qualquer CPU melhorzinho nela)

Memória Ram: 16 gb Corsair ddr3

Fonte: Cx Corsair 600w 

Monitor: LG ultrawide 25 polegadas

Estava querendo fazer upgrade, já está começando a peidar principalmente com esse 2gb da placa de vídeo, aí que vem, vale mais a pena esse setup:

1) 

Intel Core i5-9400F

Asus TUF H310M-Plus

Memória 2x HyperX Fury 8GB ddr4

Placa de vídeo: Gtx 960 2 GB =(

E não sei mais acho que fonte 600w iria suportar de boa.

OU

2)

Setup igual a unica diferença da placa de vídeo RTX 2070 Da Gigabyte, que está um preço maneiro até pra ela, e vi um teste russo no youtube jogando BF5 em 1080p no alto/ultra em torno de 60 FPS, maioria das vezes tendo queda kkk mas jogável.

E aí, o que seria melhor pra jogar o Red Dead Redemption II pelo menos no médio.

E sei que nem lançou ainda e não tem nada referente aos requerimentos, mas só pela gameplay nos consoles meu processador já chora, ainda mais perto de vilarejos*

• Solução
Postado

@Matheus Caires bem vindo ao fórum, seria de mais fácil Orientação se você nos informar a margem que tem para gastar no upgrade, assim poderíamos ser mais eficientes na resposta! 

No mais dependendo do teu orçamento, se for bastante apertado, compensa investir numa placa de vídeo melhor, e futuramente num kit (Mobo + Mem + CPU) modernos, sua fonte é excelente e suporta tranquilamente uma configuração bem mais pesada que a sugerida.

Dê uma olhada na nova RX 5700 da AMD está com um bom custo-benefício para Full HD acima dos 60 FPS

Postado

Na questão de orçamento n iria poder passa de dois mil reais e alguns quebrados, por isso era um o outro.

Mas faz sentido no que você falou melhor investir na placa de vídeo e sofrer um pouquinho pra rodar do que não conseguir ai com o tempo troco o kit. 

OBRIGADÃO ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!