Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero trocar memoria ram de 2gb por uma de 8gb


Posts recomendados

olá

tenho um pc,mas a memoria ram dele é apenas de 2gb !

quero retira  a memoria ram de 2gb e troca por uma de 8gb...

tipo, a memoria ram de 2gb tem a frequência de 667 e quero por uma com a frequencia  maior !

tem algum problema se eu fazer isto ?

veja as minhas configurações no print .....

 

já agradeço de agora a todos que me ajudarem !

A CONF.png

A CONFF.png

A CON.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grievous disse:

@Swnasam De acordo com o fabricante essa placa-mãe suporta no máximo 8GB de RAM porém os pentes de 4GB (p/ Intel) custam uma fortuna, minha sugestão seria pegar 2x2GB e um SSD.

Eu não  entendo dessas coisas! o que é SSD ?

mais eu posso colocar uma memoria Ram, maio que essa que esta no print ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Swnasam SSD significa Solid State Drive, é uma unidade de armazenamento muitas vezes mais rápidas que um HDD que é o disco magnético tradicional. Resumindo muito: o SSD seria como um pendrive com anabolizante. Dá para achar um SSD de 240GB por cerca de R$170 na internet, nele você colocaria o Windows e os principais programas e jogos que você usa, como o SSD é muitas vezes mais rápido que um HDD então o carregamento de tudo que fica dentro do SSD é bem mais rápido.

Por exemplo, um sistema com SSD inicia o Windows 10 em 31 segundos enquanto o mesmo sistema em um HDD demora 1 minuto e 40 segundos:

 

Quanto ao pente de memória pode por outro sim, se conseguir um idêntico é melhor ainda porque é garantido que sua placa-mãe irá suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!