Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se meu monitor tem entrada para displayport 1.4, ele é 4k?


Ir à solução Resolvido por Samuel SC,

Posts recomendados

3 minutos atrás, Davi Gandra disse:

Se meu monitor tem entrada para displayport 1.4 quer dizer que se eu utilizar tal cabo vou conseguir utilizar a resolução 4k em games ? É uma pergunta boba , mas todo cuidado é pouco já que não entendo muito ; -;

não, para saber a resolução do seu monitor clique com o direito na área de trabalho, depois em opcçoes de visualização que aparecera a resolução nativa....

adicionado 1 minuto depois

configuração de exibição* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Samuel SC disse:

não, para saber a resolução do seu monitor clique com o direito na área de trabalho, depois em opcçoes de visualização que aparecera a resolução nativa....

Eu tô querendo comprar um , então eu tenho que ver se a resolução nativa é por exemplo 3280 x 2160 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Davi Gandra disse:

Tô pensando na Vega 56 , fiz umas pesquisas e ela consegue dboa pelo jeito , mas planejo apenas usar 4k em games onde o CPU não aguentar levar dboa.

eu tenho uma 2080 ti e não gostei do desempenho em 4k, uso em 2,5k, 4k é bem pesado dependendo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!