Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu CPU tá esquentando bastante jogando LOL. Na área de trabalho mexendo no pc normalmente fica a 40/45 graus em média.

Jogando LOL (o único que tentei pra testar e ver como estão as temperaturas) chega a 63 graus... 

Uso o cooler que veio junto ao processador (I5 8400)

Postado

Acho que é inerente a esse cooler stock, que é bem ruinzinho. Qual é o gabinete e como tá a ventilação?
Pode tentar trocar a pasta térmica, mas pra ter uma diferença grande mesmo só trocando o cooler.

Postado
1 hora atrás, Samuel SC disse:

essa temperatura é totalmente normal e tranquila, não se preocupe...

Eu joguei outras partidas e observei que em alguns momentos chegou a 69/70... Me surpreendi por que o LOL não é um jogo que puxa muito da CPU... Mas por via das dúvidas, irei ver um air cooler pra tirar o cooler que veio no processador e checar a pasta térmica com um técnico.

Tem algum cooler que você recomenda comprar? Não manjo muito...

Postado
10 horas atrás, Danilo Aragão disse:

Eu joguei outras partidas e observei que em alguns momentos chegou a 69/70... Me surpreendi por que o LOL não é um jogo que puxa muito da CPU... Mas por via das dúvidas, irei ver um air cooler pra tirar o cooler que veio no processador e checar a pasta térmica com um técnico.

Tem algum cooler que você recomenda comprar? Não manjo muito...

esse cpu é bem frio, o cooler intel apesar de ruim da conta tranquilo, mas caso você queira investir pra ficar mais tranquilo eu posso te indicar o cooler máster MasterAir MA410P que é ''barato'' (135 reais) e eu já usei é bem bom....

Postado
14 horas atrás, Danilo Aragão disse:

jogando LOL (o único que tentei pra testar e ver como estão as temperaturas) chega a 63 graus... 

Pois é.. Isso NÃO é preocupante, como dito acima, e totalmente normal, usando aquilo que a Intel chama de cooler... Se tivesse batendo 90, 100 graus, seria outra história..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...