Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em escolha de headset


Posts recomendados

Estou querendo comprar um headset para que eu possa jogar online sem problemas de som e tal. Mesmo pesquisando bastante, quase não encontro review/ tópico sobre fones menos conhecidos, apenas dos já soberanos Razer, Cosair, etc. Gostaria que vcs pudessem me dar opiniões sobre os fones. Se isso ficar bem movimentado, talvez dê para ajudar outras pessoas na mesma situação. 

 

Obs: Tente falar sobre o fone apenas se você tem experiencia com ele ou conhece alguém que tem, para evitar os clássicos: Ah economiza mais uns x valor e pega um HyperX.

 

Dos 50 aos 100 reais:

 

Headset Gamer Sharkoon Branco Rush ER3 - R$ 74

 

Headset Gamer Fortrek com LED Azul, P2, Preto - H2 - R$ 80

 

Headset Gamer Sharkoon Preto Rush ER3 - R$ 82

 

Headset Gamer Warrior P2 Preto e Vermelho - PH101 - R$90

 

Dos 100 aos 150:

 

Headset Gamer Warrior com Led - PH219 - R$ 106

 

Headset Gamer Dazz Titan 2.0, USB, Preto e Vermelho - 624848 - R$ 118

 

Headset Sharkoon Skiller SGH1 - R$ 130

 

Headset Gamer Sharkoon SGH2 Led Azul USB - R$ 130

 

Headset Gamer Sharkoon Rush ER2 Green - R$141

 

Headset Gamer Sharkoon Shark Zone - H10 - R$ 141

 

Dos 150 aos 200:

 

Headset Gamer Sharkoon Rush ER2 Blue - R$ 152

 

Headset Gamer Warrior 2.0 com LED USB Preto e Azul - PH244 - R$ 153

 

Headset Gamer Nox Krom Konor 7.1 - NXKROMKNR - R$165

 

Headset Gamer DAZZ Diamond 7.1 USB - 624685 - R$ 164

 

Headset Gamer NOX KROM Kyus 7.1, com Microfone NXKROMKYS - R$ 177

 

Headset Gamer Husky Storm, USB, 7.1 Surround, Driver 50mm, Rainbow - HS-HST-RA - R$ 200

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por 250 no mercado livre você compra o logitech g430, que é um otimo e confortavel

agr um fone bom ate uns 150 você acha o Headset Sharkoon Skiller SGH1, e Headset Gamer Warrior 2.0 com LED USB Preto e Azul. você acha la na kabum

caso ta na duvida de preços o adrenaline fez um guia de headset em 2018 de 100 ate uns 100 link:

https://adrenaline.uol.com.br/artigos/v/57277/guia-de-perifericos-2018-headsets

eu recomendo você comprar um headset de 300 a 400, que por esse preço a qualidade nao vai ser estão mediocre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, UndergroundRiver disse:

@luizdead18 mano, completei o pc agora. 3000 reais na conta porque ja tinha alguns componentes. o preço é justamente para um fone de entrada que seja bom, não maravilhoso. é para eu poder falar com os amigos sem precisar usar o celular como fone

entao fala quanto você pode gastar para eu te recomendar um bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, UndergroundRiver disse:

@luizdead18 até, estourando, uns 150. Porque só o frete base para meu estádo é uns 40 reais

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84073 esse é o melhor ate esse preço com um microfone bom ja o audio é mediano.

la na kabum ata por 110 aproveita e ja compra ja que esta na promoçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, UndergroundRiver disse:

@luizdead18 eu comprei o sgh2 por causa da montagem. tem algum mal escolher usb ao invés de p2?

nao pelo contrario é muito melhor ja que  a qualidade de audio do p2 varia da placa-mãe se for ruim ou boa.

ja o usb nao precisa disso e ele mantem a qualidade independente da placa-mãe for boa ou ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2019 às 17:54, Cantalice disse:

@luizdead18 aproveitando o tópico meu bom, já que minha dúvida é a mês a, qual você indicaria até uns 200 naros?

https://m.kabum.com.br/produto/99464/headset-gamer-husky-storm-usb-7-1-surround-driver-50mm-rainbow-hs-hst-ra este aqui por 170 na Kabum mas se tiver mais 50 você compra o cloud stinger por 230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/10/2019 às 12:19, UndergroundRiver disse:

@luizdead18 eu comprei o sgh2 por causa da montagem. tem algum mal escolher usb ao invés de p2?

Tem os pró e os contra! 

O primeiro contra: Não poderá usar no celular, ou outro dispositivo que tenha apenas conexão p2/p3 

 

Segundo contra: Não pode ser usado nos Joysticks do ps4 por exemplo, e pra usar no console, você precisa se aproximar mais do console! 

 

Terceiro contra: Dependendo do software, o som virtual fica uma porcaria, mal equalizado, com distorções nítidas! 

 

Vantagem 1: Provavelmente ele tenha LEDs, eu até gosto porque é um destaque a mais e led sao lindos na minha opiniao! 

 

Vantagem 2: Caso a placa de audio ou chip de audio da sua placa-mãe seja ruim, você pode tirar proveito do usb e melhorar o headset via software

 

Vantagem 3: Os graves geralmente são mais fortes e possui um melhor volume! 

 

No geral: Pra música, gosto do p2 na entrada HD áudio, o som é extremamente limpo e livre de distorções horrendas!

 

Pra games, o usb se torna um pouco melhor, pois há formas de equalização que melhora a performance em games.. Escutar melhor os tiros e saber a direção dos passos dos inimigos! 

 

Vá de p2/p3 sempre, ter um headset caro e bom e nao poder usar no seu celular é uma porcaria ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!