Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless não funciona


Posts recomendados

Olá. Eu comprei um adaptador wireless tem uns 3 dias desde que o meu PC novo chegou. Venho usando ele normalmente,conectado ao Wifi sem problemas. Mas aí do nada ele desconectou da rede. Toda vez q eu tento reconectar aparece a seguinte mensagem "não foi possivel conectar-se a esta rede". Tentei reinstalar o drive do adaptador e não deu certo, (Nem usando o software que a empresa disponibiliza ).  Meu adaptador é um da marca tp link modelo Tl-Wn823N usb 300mb. Por favor se poderem ajudar agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabirbx disse:

Olá. Eu comprei um adaptador wireless tem uns 3 dias desde que o meu PC novo chegou. Venho usando ele normalmente,conectado ao Wifi sem problemas. Mas aí do nada ele desconectou da rede. Toda vez q eu tento reconectar aparece a seguinte mensagem "não foi possivel conectar-se a esta rede". Tentei reinstalar o drive do adaptador e não deu certo, (Nem usando o software que a empresa disponibiliza ).  Meu adaptador é um da marca tp link modelo Tl-Wn823N usb 300mb. Por favor se poderem ajudar agradeço desde já

meu sobrinho passou por esse problema, ai a solução foi ele comprar outro adaptador para substituir e o novo deu o mesmo problema dias depois e então como o computador dele fica longe do modem e ele precisa da internet... ele comprou um cabo de rede enorme e plugou no computador e no modem e ficou usando a internet pelo cabo de rede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!