Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu notebook nao aceita windows 7 mais eu quero muito ele eu tentei coloca windows 8 mais tambem nao aceitou  Model S14SL01 (U3E1  eu ja fiz de tudo mais nao que sair do windows 10 quero tira esse windows logo mim ajuda por favor11111.thumb.png.65d087b3d6962c79a3a291e7ead9dc1c.png

Postado
3 minutos atrás, bope007 disse:

meu notebook nao aceita windows 7 mais eu quero muito ele eu tentei coloca windows 8 mais tambem nao aceitou  Model S14SL01 (U3E1  eu ja fiz de tudo mais nao que sair do windows 10 quero tira esse windows logo mim ajuda por favor11111.thumb.png.65d087b3d6962c79a3a291e7ead9dc1c.png

vê nas configurações da Bios se não tem nada impedindo de você instalar outro Sistema Operacional no seu computador, porque o meu desktop tem essa configuração que impede da minha pessoa instalar outro Sistema Operacional que não seja o Windows 8 ou 10 e para instalar outra versão do Windows ou até mesmo outro Sistema operacional tenho que ir na Bios para modificar essa configuração para ai sim poder instalar outra versão do Windows ou até mesmo outro Sistema Operacional.

Postado

esta bloqueado pra troca a bios eu ja abaxei varia atualização da bios pra debloquear 

adicionado 1 minuto depois

maxresdefault.jpg

adicionado 9 minutos depois

eu ja abaixei vario formato  de windows fiquei duas semana tentado coloca o windows 7 e 8 e 8.1 ja fiz de tudo eu ja estou ficado louco esta mim dando dor de cabeça esse not ainda com esse erro do disco 100%

Postado
2 minutos atrás, bope007 disse:

esta bloqueado pra troca a bios eu ja abaxei varia atualização da bios pra debloquear 

adicionado 1 minuto depois

maxresdefault.jpg

o meu foi a mesma coisa, ai eu pude modificar onde está escrito "OS Selection" e ali no meu tinha as seguintes opções "Windows 10", "Windows 8" ou "Others" que esse "Others" seria para você instalar outro Sistema Operacional como Linux ou MAC e então eu coloquei o Windows 7 e depois fui para o Windows 8 e hoje estou usando o Windows 10 e já estou pensando em colocar o Linux no lugar do Windows 10 e o problema é que fico com medo dos meus jogos e programas não funcionarem no Linux... principalmente a minha impressora!

por isso que ainda não troquei de Sistema Operacional, mais tenta modificar onde está escrito "OS Selection" e vê quais opções a Bios está te dando e boa sorte na sua jornada.

Postado

Mesmo se você conseguir instalar o 10, em algum momento da instalação vai ter problemas com os drivers. Infelizmente a Positivo "fechou" o hardware. e nesse dispositivo só entra o Windows 10.

• Curtir 1
Postado
Em 09/10/2019 às 04:40, bope007 disse:

eu ja vi vario video mais ainda nao consegui ja que voce conseguiu tem como você fala como você fez pra troca 

eu fiz isso ou seja entrei na Bios do meu computador e fui em "OS Selection" e cliquei em cima e ele me deu as seguintes opções, são elas "Others" no qual instalei o Windows 7, "Windows 8.x" para eu instalar o Windows 8 ou 8.1 e "Windows 10.x" para eu instalar o Windows 10 e como eu queria o Windows 7 na época... selecionei o "Others" e fiz a formatação do meu computador com a ISO do Windows 7 através de um pendrive já que meu computador não tem leitor de CD / DVD!

ai consegui instalar o Windows 7 normalmente, só que por causa da Microsoft acabar com as atualizações de segurança e não deixarmos usar alguns programas que só funcionam em versões recentes do Windows... ai fui para o Windows 8.1 e como não estava gostando muito dessa versão do Windows, eu optei por instalar o Windows 10 no meu computador novamente e só lembrando que ele já tinha vindo com o Windows 10 instalado no computador!

hoje uso o Windows 10 por causa dos meus jogos e programas como a minha impressora, porque se não fosse isso... já tinha trocado o Windows 10 por outro Sistema Operacional como Linux ou MAC!

adicionado 9 minutos depois
Em 09/10/2019 às 11:25, fredblaster disse:

Mesmo se você conseguir instalar o 10, em algum momento da instalação vai ter problemas com os drivers. Infelizmente a Positivo "fechou" o hardware. e nesse dispositivo só entra o Windows 10.

o meu é um Positivo e na época eu consegui instalar tudo direitinho sem nenhum problema, mais hoje em dia eu não sei como está essa situação.

porém acho sacanagem das empresas que fazem isso com seus clientes, se a pessoa não gostar daquela versão do Windows como eu não gosto das versões do Windows 8, 8.1 e 10... ai serei obrigado a usar o Windows 10 porque a Positivo cismou de não liberar suas funções e serviços para os clientes?

por isso que muita gente hoje em dia raramente usa computadores e atualmente estão preferindo smartphones ou tablets para usar, porque os sistemas mobiles não tem essas palhaçadas... principalmente o Android da Google que dá para você personalizar com uma Launcher ou tema de personalização!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...