Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou desenvolvendo um projeto com esp 32 e estou utilizando essa programação

#define BLYNK_PRINT Serial

#define BLYNK_USE_DIRECT_CONNECT

#include <BlynkSimpleEsp32_BT.h>

// You should get Auth Token in the Blynk App.
// Go to the Project Settings (nut icon).
char auth[] = "YourAuthToken";

void setup()
{
  // Debug console
  Serial.begin(9600);

Serial.println("Waiting for connections...");

Blynk.setDeviceName("Blynk");

Blynk.begin(auth);
}

void loop()
{
  Blynk.run();
}

Ela funciona bem quando eu ligo meu celular ele reconhece e até avisa, mas estou tentando fazer uma adaptação e essa adaptação seria:

Quando o encontrar meu celular ele vai ativar uma saída do esp32 automaticamente porém não consigo ativa essa saída, porque só tenho acessa a essa parte da programação que mostro acima eu queria saber se tem como acessar a outra parte de código onde realmente esta acontecendo toda a etapa de procura e alerta? 

• Membro VIP
Postado
Em 09/10/2019 às 14:56, Hiago Marques disse:

como acessar a outra parte de código onde realmente esta acontecendo

Teoricamente o núcleo deve estar dentro do arquivo BlynkSimpleEsp32_BT.h. Abra-o e analise as funções.

Certa feita fiz um pisca led com esp32 & bt... qualquer momento eu acho... eu acho.

...edit... achei algo que pode ser útil ao autor... mas parece que ele perdeu o interesse... então ...tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!