Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso o app XODO para estudar por PDFs, e, de alguma forma, apareceu uma fina borda branca ao redor do PDF (não o redor da janela, do PDF em si). Quando eu clico no PDF a borda some, parece como aquela borda que fica ao redor da opção selecionada quando você está navegando por ícones com o teclado. Ela fica ali constantemente enquanto eu uso as flechas do teclado para correr pelo PDF.

Alguém poderia me ajudar? Estou há horas tentando consertar, já desinstalei e instalei o programa várias vezes, já desativei a opção "sublinhar teclas de acesso quando disponíveis" na acessibilidade do teclado...

Passo muitas horas em frente desse app e isso está me incomodando, se alguém puder ajudar agradeço imensamente.

É assim a borda (note que ela fica dentro da janela)

Capturar.PNG

Postado

O app não apresenta esse problema no meu outro computador, já reinstalei ele, já deletei todos os dados relativos a ele, e o problema começou logo após uma atualização do Windows e de eu ter instalado uma nova impressora, dessa forma acredito que não esteja no próprio programa o problema.

(Já desinstalei o software da impressora e a removi, não funcionou).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!