Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sisttema de RGB da placa-mãe não funciona como deveria


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Tenho uma placa-mãe AORUS B450 Elite, e recentemente, após eu rearranjar os cabos, o cooler do meu processador Ryzen 7 2700 fica verde (deveria ficar vermelho) e minha placa-mãe fica vermelha (como deveria), no entanto, quando eu mudo as cores, o cooler fica de uma cor oposta a da placa-mãe. 

 

Testes:

Fiz reset na BIOS, porém o problema não foi alterado.

Tentei usar o controlador de RGB da Aorus no sistema operacional, porém além de não resolver o problema, desconfigurou os RGB da memória.

 

Alguém consegue resolver essa questão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe parecida com a sua e esse rgb fusion é uma piada, programinha vagabundo, não consigo controlar as memorias por ele, as vezes ele abre e fecha em seguida, enfim. Tente conectar o cabo rgb do processador na entrada rgb que fica em baixo na placa-mãe, perto dos conectores do gabinete e áudio e veja se problema continua. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PeterGriffin Então, o problema era no cabo sim, porém era na posição dele, TEM LADO CERTO PARA COLOCAR, e eu não sabia, eu estava colocando da esquerda para direita, e era da direita para a esquerda.

 

P.S.: O sistema de RGB da Aorus via S.O. é um lixo mesmo.

 

Agradeço pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!