Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa.png

adicionado 0 minutos depois

blu350kcase

adicionado 7 minutos depois

Vou testar os jogos que eu consigo jogar e os que eu nao consigo, por enquanto roda o muita tranquilo tudo no maximo, nao rodou crossfire que eh bem leve, lol e csgo

• Coordenador
Postado

@Gaimo Ah, a frequência está normal... E essa fonte é explosiva. Acho que dá pra testar, mas...

Peraí, em alguns jogos tá funcionando de boa com a placa de vídeo? Quais?

Postado

muita rodou 100% tudo no maximo

muita

Multi theft auto

adicionado 11 minutos depois

Nao tem problema minha placa-mãe ser antiga? eh uma A55M-HVS

• Coordenador
Postado

@Gaimo O jogo que você citou é bem leve, tendo em vista se tratar de uma modificação do GTA San Andreas. Sua placa-mãe é antiga, assim como a plataforma, e esse fato, sozinho, não tem relevância para o problema.

P.S.: acabei de notar, no último print que você enviou, que a temperatura do sensor AUXTIN está bem alta... O uso do ventilador não está mais fazendo diferença?

Postado

Hoje joguei 2 partidas de lol sem a placa de video mas com o ventilador ligado, ainda nao testei sem ele.

O problema seria esse auxtin?

• Coordenador
Postado

@Gaimo E com a placa de vídeo, você jogou com ou sem auxílio do ventilador?

Essa temperatura AUXTIN pode indicar um dos sensores da placa-mãe, que estaria alcançando temperatura elevada. Contudo, é comum ter alguns erros de leitura também.

Postado

Lol eu nem consigo abrir, quando inicia a partida ja renicia na hora, com e sem ventilador.

adicionado 1 minuto depois

Liguei o ventilador e reduziu o AUXTIN ta oscilando entre 60 a 80, sem o ventilador chegou a 94C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...