Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset hyperx cloud alpha ou cloud revolver S 7.1


Posts recomendados

Estou querendo comprar um headset, vou utiliza-lo para jogar e trabalhar. Esse vai ser meu primeiro headset. Qual vocês acham que compensa mais Hyperx Cloud Alpha ou Cloud revolver S 7.1? Se quiserem deixar experiencias que tiveram com a empresa ou sobre algum componente ou mesmo dica vai ajudar bastante. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@UmSerQualquer O Alpha tem bons graves e microfone. O Revolver é um pouco mais neutro e em teoria se sai melhor para jogos FPS (mas sem muita diferença). Pra uso geral (jogos, trabalho, chamadas, filmes etc) eu iria no Alpha.

Aproveitando, que voce leu minha mensagem e respondeu, Muito obrigado. e por favor me tira uma duvida.

Esse pendrive é bom ? 

pendrive Maxprint USB 2.0 64GB - 506157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Patrick Gomes Siqueira disse:

Aproveitando, que voce leu minha mensagem e respondeu, Muito obrigado. e por favor me tira uma duvida.

Esse pendrive é bom ? 

pendrive Maxprint USB 2.0 64GB - 506157

@Patrick Gomes Siqueira Não conheço sobre pendrives. Praticamente todos que eu já usei eram da Kingston, uns paravam de funcionar cedo (provavelmente alguns eram falsificadas, já que eu comprava aqui na minha cidade mesmo) e outros duravam até sumirem hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Patrick Gomes Siqueira Não conheço sobre pendrives. Praticamente todos que eu já usei eram da Kingston, uns paravam de funcionar cedo (provavelmente alguns eram falsificadas, já que eu comprava aqui na minha cidade mesmo) e outros duravam até sumirem hehe.

Entendi kkk, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!