Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

ontem fiz o relato de minha perda de um SSD 128GB SanDisk, que não vem caso. Após pesquisar por outro SSD achei diversos modelos tanto chineses quanto das marcas famosas.

Notei também com a "última tecnologia" ou inovação assim dizemos, os SSDs M2.

Achei muito interessante, pois odeio os cabos Satas, mas quanto as funcionalidades de minha placa sou meio leigo.

Gostaria de saber a compatibilidade desse SSD:

https://m.pt.aliexpress.com/item/32985187070.html?pid=808_0006_0105&spm=a2g0n.search-amp.list.32985187070&aff_trace_key=1a147ed9e1d54d428786d9693a251e8f-1570931616366-09293-cM0Sru5i&aff_platform=msite&m_page_id=7346amp-oDoc7rOn-RgOe9gEkihZcw1570976336682

Com essa placa-mãe:

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov

No site da terabyte tem várias rev's (versões) dela, as quais não sei responder qual é, porém caso haja a possibilidade de funcionar em alguma, me informem.

Vi também que nas avaliações, um usuário não conseguiu dar boot no SSD por a placa ser antiga, caso tenha compatibilidade, é possível?

Há adaptadores m.2 para PCi-E, quão funcional ele é?

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Henri Oliver

SSD via slot M.2 só é disponível nas placas de 6ª geração pra frente.. No seu caso, compre um SSD comum mesmo..

Nenhum adaptador ajudaria ou daria na mesma de um Sata?

Postado
2 minutos atrás, Henri Oliver disse:

Nenhum adaptador ajudaria ou daria na mesma de um Sata?

Eu não tenho ideia, se esses adaptadores sequer funcionam em plataformas mais antigas.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...