Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu estou querendo fazer um Upgrade em meu Pc, trocando o Processador, memória e placa-mãe, em um valor de até R$ 1.300,00 podendo passar um pouco..

Por enquanto ele está assim: Gtx 1050 Ti, I5 3470 e 8 ram, fonte 500 wats 60 plus.

Por favor me ajudem, quais peças eu deveria pegar?

Postado

O processador tu acha por R$550 em promoção de queima na Kabum, a placa-mãe acha de R$570 reais na terabyte quando voltar o estoque, e as memórias tu acha em promoção, umas de 2666Mhz

Postado

@Vitor Hugo Konzen Essa placa-mãe é excelente, não vai ter problemas, e fora que futuramente tu pode fazer um overclock nela, de memórias e de processador, dando uma vidinha a mais pro pc.

adicionado 2 minutos depois

Uma dica, todas as peças do pc são importantes para o perfeito funcionamento, mas dê mais atenção a placa-mãe e fonte, são para mim, as peças fundamentais em um pc

• Obrigado 1
Postado
26 minutos atrás, Vitor Hugo Konzen disse:

@Minguas nao ta meio carro a placa-mãe?

Se quiser economizar um pouco tem a B350 da Gigabyte por 339 reais na Kabum...

Ela possui dissipador de VRM o que te possibilita fazer overclock, possui 4 slot de memoria DDR4, e 1 slot de SSD M2 NVMe. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...