Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , levei minha placa-mãe no técnico ele está com dificuldades pra achar o defeito sendo que a placa-mãe liga e não da video , e o processador memoria placa de video e ate o cooler do processador estão funcionando testei tudo em outra placa , sendo que o pc não starta da tela preta e o cooler do processador não funciona nessa placa , ela tem ums leds azul de phase que diz que está ok , e tem um visor lcd que diz que está em "FF", ela não da beep, usei por 10 anos e mes passado deu esse problema levei no técnico ele me disse que se arrumar o esquema elétrico dela será mais fácil de resolver, caso não ache esse esquema elétrico esiste alguma alternativa ao esquema elétrico? Se tem o esquema elétrico onde consigo arrumar?

• Membro VIP
Postado

Esquema ajuda sim mas neste caso penso que uma boa caçada na net sobre sua mensagem FF e modelo da sua placa-mãe devem dar algum resultado.

12 horas atrás, Ricardo RRY disse:

o cooler do processador não funciona nessa placa

isso é sintoma que falta alimentação dele e possivelmente de outro circuito. Verifique se tem curto medindo seu conector na escala beep.

Bacaninha o lance do display

msi_790fx_gd70_ledtemp.jpg

e da refrigeração

MSI-790FX-GD70-Socket-AM3-AMD-Motherboar

Postado
18 horas atrás, Ricardo RRY disse:

ele me disse que se arrumar o esquema elétrico dela será mais fácil de resolver

as vezes falou isso pois sabia que é muito difícil encontrar... e na procura disso você desistiria do conserto.

Postado

Achei enviei pra ele , ele me agradeceu disse que agora esta muito mais fácil , aquecimento ela não aquecia pois fiz umas adaptaçoes e coloquei pasta actic mx 4 ai a temperatura sempre ficava na casa dos 36 a 40 graus !

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...