Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Pessoal!


Tenho um DVR H.264 ligado ao roteador TP-Link Archer C5 com o IP Fixo. Porém, eu tem que reiniciar o DVR para voltar funcionar na rede, mas é bom pouco tempo(aproximadamente 1 hora). No sistema do Roteador aparece o DVR conectado, mas não consigo visualizar as câmeras sem ter que ficar reiniciando.

Já atualizei o Firmware do roteador para ver se era um problema do mesmo, mas continua a mesma coisa.

 

 

Estou no aguardo para me ajudar e  desde já, agradeço!

  • Coordenador
Postado

Verifique se ele não esta superaquecendo, se tiver, ligue um ventilador soprando nele e verifique se o problema resolve...

Se sim, leve-o a autorizada para fazer um reballing nele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...