Ir ao conteúdo

Custo Benefício GTX / RX

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Eu tô querendo trocar minha GTX 1050 TI por uma mais recente, não tenho preferência de NVIDIA, AMD nem nada. Eu tava dando uma pesquisada e no userbenchmark diz que uma RX5700 é em média 30% melhor que uma GTX 1660 TI, mas a RX tá na faixa dos 2500 e a GTX 1400. Vale a pena investir 1000 reais a mais pra pegar a RX ou a GTX já tá de bom tamanho? Eu tô atualmente com um i7 8700 e 16 de RAM.

Postado

A RX 5700 é uma placa de no máximo 2000, 2500 seria uma RX 5700XT top. A 1660ti fica por volta de 1400-1600 (esses valores a vista). Como o @Shaman93 disse, só compensa a RX 5700 se for jogar em 2.5k ou se já tem um monitor de 144/240Hz para jogar competitivamente em FHD, e essa placa vai te segurar por uns 4 anos no FHD com folga. 

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@João Delgado Não podemos prever o futuro.. mas é uma placa forte e boa o suficiente para rodar os jogos no ultra atualmente.

Mas isso não depende só da placa... mas sim do conjunto como um todo e além disso, como devem saber, os jogos evoluem com atualizações, jogos que eram leves, as vezes se tornam mais pesados com mais recursos.... exigindo mais...

Então não dá para afirmar que vai rodar jogos no ultra daqui a 3 anos.

A melhor resposta seria "provavelmente".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!