Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente gostaria de afirmar que sei que é possível, mesmo que para alguns pareça ser impossível, não é.
Agora vamos as minhas duvidas e gostaria de respostas de programadores ou qualquer um que entenda do assunto. Como alterar o software de um  monitor e alterar sua kernel?
De forma que possamos fazer alterações simples como mudar a resolução nativa (Antes que comentem sobre monitor, pixels da tela e etc, nem precisa, estou ciente de tudo isso.).
Gostaria apenas de saber se alguém tem conhecimento na área? O suficiente para me dar um norte, pois pesquisei muito e não encontrei nada relacionado.
Pois no momento altero para um resolução especifica e aparece uma mensagem "Resolução não suporta" e gostaria de remove-la, visto que ao contrário de outros monitores que tenho esse não me oferece a opção de remover essa mensagem.
Agradeço desde de já!
Um lembrete, qualquer procedimento é válido, pois não me importo em desembolsar alguns bolsonarias$ para realizar esse pequeno projeto.

Postado

Pelo que entendi, o que você queria seria algo como um monitor que tenha resolução,por exemplo de 1366x768 exiba o grafico em Full HD 1920x1080... se for isso, as placas da nvidia possuem um recurso chamado DSR, que faz exatamente isso, a partir da Serie 9xx, não sei qual o equivalente da AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!