Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para placa de vídeo que dê para reproduzir em 4 telas simultaneamente.


Posts recomendados

Galera, gostaria de saber o seguinte:

Vcs sabem ou poderiam me passar algum modelo barato ou antigo de placa de vídeo que dê para reproduzir simultaneamente em 4 telas?

Eu dei uma procurada em lojas aqui do Rio de Janeiro, e não descobri nada sobre.

Eu agradeço muito quem puder me ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Obrigado pela resposta.

Seria mais pra reproduzir em um "telão". Esse "telão" na verdade são 4 telas juntas, que eu gostaria que reproduzisse no modo estendido. você poderia me ajudar? Dar dicas de algum modelo de placa de vídeo que conseguiria realizar isso?

adicionado 3 minutos depois

@Matheus Jesus Saraiva Maia Eu pesquisei sobre o Nvidia Quadro e não achei vendendo por aqui. Sou da capital do RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tanto placas da Nvidia quanto da AMD tem essa função, o que resta é você especificar o conteúdo reproduzido, por exemplo, uma apresentação de power point, uma vídeo fullhd, um vídeo 4k, um vídeo somando a resolução de todas as telas? Isso é que vai definir a "Força" da placa que você de adquirir.  Inclusive descreva também a configuração do computador que vai utilizar.

 

Opa! Esqueci, coloque também as configurações das "telas"!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Matheus Jesus Saraiva Maia disse:

Acho que não tem VGA convencional com 4 entradas.
Você teria de comprar um NVIDIA Quadro ou dar um upgrade no setup pra usar Crossfire (2 placas de vídeo ao mesmo tempo), aproveitando assim pelo menos 2 slot's de vídeo de cada placa de vídeo

Placas simples de entrada normalmente tem 3 Conexões (HDMI, DVI, Displayport) e todas elas podem ser convertidas para vga se necessário! Placas específicas podem ter mais de 6 conexões ao mesmo tempo, se não me falha a memória já ví um modelo de 12 portas!

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Michael Aguiar disse:

@GusGraf então, é pra uma empresa, eles utilizam este telão pra monitoramento do setor deles. Seria mais pra extender a tela para essas quatro telas. É para um servidor antigo da Itautec, LX200.

 

Não consegui achar a manual deste aparelho, não tenho como saber quais slots de expansão ele possui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!