Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Processador socket 775?


Posts recomendados

Nao sei dizer o quanto consome o DVD-RW mas imagino que nao é muito. De qualquer forma voce nao vai estar utilizando ao mesmo tempo 100% do DVD, 100% da placa de video, e 100% do processador...

 

Mas faça por sua conta e risco. Uma fonte genérica, mesmo que nao trabalhe no limite pode vir a danificar o seu computador.

Comprando uma fonte nova de qualidade, voce pode utilizar ela no seu futuro upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gutopereira disse:

Nao sei dizer o quanto consome o DVD-RW mas imagino que nao é muito. De qualquer forma voce nao vai estar utilizando ao mesmo tempo 100% do DVD, 100% da placa de video, e 100% do processador...

 

Mas faça por sua conta e risco. Uma fonte genérica, mesmo que nao trabalhe no limite pode vir a danificar o seu computador.

Comprando uma fonte nova de qualidade, voce pode utilizar ela no seu futuro upgrade

Pode me dizer se a GT 710 2gb é boa? vi ela por 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gutopereira disse:

 

A GTX 750ti é bem superior, mas se nao quer importar da aliexpress, entao nessa faixa de preço aqui no Brasil só sobra isso...

 

Pelo as memória ram não tão tá caras, vi uma de 2gb ddr2 800mhz por 33 reais, vou por dois módulos novos pois a minha de 2gb tem somente 333mhz que é bem devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Master6 disse:

Pelo as memória ram não tão tá caras, vi uma de 2gb ddr2 800mhz por 33 reais, vou por dois módulos novos pois a minha de 2gb tem somente 333mhz que é bem devagar

 

Ela esta funcionando em 333Mhz porque esta em single channel. Se colocar outro pente de memoria elas vão funcionar em 667Mhz dual channel.

 

Em relação a placa de video, essa GT 710 é bem ruim. Olho o comparativo com a GTX 750ti?

 

https://technical.city/en/video/GeForce-GTX-750-Ti-vs-GeForce-GT-710

 

La no final da pagina mostra o comparativo no jogo Fortnite em 720p, 1080p, low, medium, high. A GTX 750ti é mais de 300% superior! 

Essa GT 710 nao serve pra rodar jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gutopereira disse:

 

Ela esta funcionando em 333Mhz porque esta em single channel. Se colocar outro pente de memoria elas vão funcionar em 667Mhz dual channel.

 

Em relação a placa de video, essa GT 710 é bem ruim. Olho o comparativo com a GTX 750ti?

 

https://technical.city/en/video/GeForce-GTX-750-Ti-vs-GeForce-GT-710

 

La no final da pagina mostra o comparativo no jogo Fortnite em 720p, 1080p, low, medium, high. A GTX 750ti é mais de 300% superior! 

Essa GT 710 nao serve pra rodar jogos...

O fortnite rodar em 32 bits será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gutopereira disse:

Nao sei se o Fortnite roda em windows 32 bits, acredito que sim...

Mas recomendo fortemente voce instalar um windows 64 bits para poder utilizar os 4Gb de RAM. Com  um windows 32 bits voce ficaria limitado a apenas 3Gb de RAM.

Aí tem como formatar sem perde os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tamanho do seu HD?

voce poderia particionar ele, ai salva todos os seus arquivos na segunda particao, e ai formata a primeira e instala o windows...

Ou se voce tiver um pendrive grande é só fazer o backup nele. É até mais seguro porque voce nao corre o risco de formatar a particao errada e perder os seus dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, gutopereira disse:

Qual o tamanho do seu HD?

voce poderia particionar ele, ai salva todos os seus arquivos na segunda particao, e ai formata a primeira e instala o windows...

Ou se voce tiver um pendrive grande é só fazer o backup nele. É até mais seguro porque voce nao corre o risco de formatar a particao errada e perder os seus dados...

É 280gb eu uso 115gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gutopereira disse:

Eu ja vi alguns testes em PCs antigos que usavam Core2Quad, e o desempenho de jogos no windows 10 foi um pouquinho melhor que no windows 7.

 

Acredito que o Windows 10 seja melhor otimizado que o windows 7. Mas voce pode fazer o teste ai...

Onde posso baixa o windows para por no pendrive e quanto pesar o arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2019 às 13:55, Master6 disse:

Escolho qual opção tem várias?

Será que vai dar o disco 100%?

 

adicionado 0 minutos depois
Em 04/11/2019 às 13:41, gutopereira disse:

voce consegue baixar o windows 10 do proprio site da microsoft...

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Será que vai dar disco 100%?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!