Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha placa de som ?


Posts recomendados

Boa tarde,gostaria de tirar um duvida sobe placa de som 😕 Recentemente eu troquei meu fone HyperX por um da Razer,pois meu microfone estava reproduzindo os sons da área de trabalho.Achei que era o fone da hyperX que esta com defeito ,porém quando fui testar esse novo fone,percebi que ele estava com o mesmo problema de reproduzir os sons da minha área de trabalho. Testei um adaptador ubs para ver se era só as entradas p2,mas infelizmente continuou. Entao ai veio minha duvida infeliz:e possivel que esse problema seja a placa-mãe ou a placa de áudio ? Se nao for elas ,o que poderia ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Huggable disse:

meu microfone estava reproduzindo os sons da área de trabalho

pode exemplificar melhor isso por favor?

imaginei o som saindo pelo microfone segundo o que você descreveu...

 

como estão seus drivers?

 

poste prints das telas de config de entrada e saida de audio por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Eu uso o discord,e nele da para escutar nitidamente o som que meu pc esta reproduzindo.

Meu amigos conseguem escutar tudo o que eu escuto,desde musicas a meus jogos. Meu microfone esta dando retorno na area de trabalho.

Sobre os drivers: Mesmo com todos atualizados,ele continuava com o retorno.E sobre as configurações de entrada e saída

seria nesse local do print ? 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...