Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu tenho uma Dell Vostro 230s e quero aumentar sua capacidade, qual placa-mãe me recomendan que possa entrar sem problema na caixa, ao igual quais componentes me recomendan (tarjeta grafica, modelo de ram, processador).... 

Tambem não sei se possa reutilizar as memorias ram (são duas de 2 gb). 

Não compreendo muito questões de hardware, por favor se me ajudarem a entender tambem estas questões agradeço. 

Obrigado  

Postado

Recomendo trocar o hd por um ssd. Seu pc já é bem ultrapassado se for usar em  jogos ou programas pesados, não vai aguentar. Agora se for pra uso normal, coloque um ssd que ja melhora muito. 

adicionado 0 minutos depois

Lembrando, pra instalar o ssd voce vai precisar formatar o pc, o que não tão simples. 

Postado

No que pretende usar esse PC? Jogar alguns jogos? Apenas navegação na internet? Mesa de trabalho? Qual o máximo de dinheiro que pretende investir nele?

Postado
13 minutos atrás, Gungniro disse:

seu modelo e slim?

Sim, é slim tower

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Recomendo trocar o hd por um ssd. Seu pc já é bem ultrapassado se for usar em  jogos ou programas pesados, não vai aguentar. Agora se for pra uso normal, coloque um ssd que ja melhora muito. 

adicionado 0 minutos depois

Lembrando, pra instalar o ssd voce vai precisar formatar o pc, o que não tão simples. 

Sim por isso quero trocar todas as peças, más não sei se posso colocar qualquer placa-mãe em esse modelo vostro 230 slim,  a ideia é que possa trabalhar jogos pessados

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, GHOST54M disse:

No que pretende usar esse PC? Jogar alguns jogos? Apenas navegação na internet? Mesa de trabalho? Qual o máximo de dinheiro que pretende investir nele?

Pretendo montar um pc que possa jogar  e que possa trabalhar o desenvolvimentos de aplicativos mobiles como a simulação.

Postado
17 minutos atrás, GHOST54M disse:

Verdade, não falei, o monto para montar o computador é entre 1500 e 2000 R$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!