Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, ontem fiz uma compra de uma placa-mãe Asrock A320M-HD e um Ryzen 3 2200G na pichau, antes da compra entrei no chat online para perguntar ao atendente se ela viria pronta para esse processador foi me dito que sim, fiz a compra no dia seguinte, hoje cedo mandei um ticket com o número do pedido perguntando se ela viria atualizada, e um outro atendente de me falou que peças compradas separadas não viria atualizada e minha dúvida é , se alguém que comprou dessa mesma maneira sabe dizer se ela vem atualizada certinho, olhando no site da kabum esse mesmo modelo de placa-mãe no anúncio deles tem escrito que ela vem atualizada e parando pra pensar não faz sentido vender uma placa-mãe com bios antiga sendo que no site não tem mais modelos da 1º geração de Ryzen, vir sem atualização para 3º geração tudo bem pois eles ainda vendem os de 2º. Estou com essa grande dúvida e não tenho nenhum amigo que tenha algum Ryzen de 1º geração ou similar para atualizar a bios, e onde eu moro não tem assistências técnica que faria isso, eu teria que ir para outra cidade fazer essa atualização, alguém me ajuda aí.

link da placa-mãe: https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-a320m-hd-ddr4-socket-am4-chipset-amd-a320

Postado

cara, normalmente não vem atualizada pra ultima versão, 

mas ele já vira com a atualização para que você possa usar o PC, e depois caso queira atualizar a bios só entrar no site da fabricante baixar o drive e instalar e pronto já ta na ultima versão.
se for usar os 3200 ou serie 3000 não recomendo essas placas pois talvez ficaria instavel o sistema alem de que a 3 geração e a mais quente que já vi  e digo em temperatura mesmo kk.

Postado

@Gungniro

2 minutos atrás, Gungniro disse:

cara, normalmente não vem atualizada pra ultima versão, 

mas ele já vira com a atualização para que você possa usar o PC, e depois caso queira atualizar a bios só entrar no site da fabricante baixar o drive e instalar e pronto já ta na ultima versão.
se for usar os 3200 ou serie 3000 não recomendo essas placas pois talvez ficaria instavel o sistema alem de que a 3 geração e a mais quente que já vi  e digo em temperatura mesmo kk.

@Gungniro Inicialmente eu pretendo usar o 2200 mas to nesse dilema se virá pronta pra uso com a bios que dá suporte a esse processador, e realmente caso eu faça um upgrade nesse processador pra 3 geração vou trocar a placa-mãe também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!