Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Local de instalação de ventoinhas


Posts recomendados

Eu estou escolhendo um gabinete parar o meu pc e escolhi um que tem espaço para 3 fans na frente, 2 no topo e 1 atras, mas vi que minha placa-mãe ( gigabyte Ab350m-ds3h V2) só tem entrada para 2 fans, sendo uma do cooler da cpu, então iria sobrar somente uma entrada, sendo que eu precisaria de mais 6 (para as ventoinhas de tras, topo, e frente) queria saber se tem como usar algum tipo de adaptador para ligar todas as ventoinhas ou alguma placa-mãe com esse tanto de entradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São três opções: você compra uma controladora de fans, um adapatador pro conector (apesar que 6 fans é muito, acho que dá pra ligar no máximo 3 ou 4) ou compra fans com entrada molex também e liga direto na fonte (com a desvantagem que vão ficar ligados em 12V, operando sempre na velocidade máxima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!