Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Preciso de uma pequena ajudinha de vocês. Semana passada fiz Up no meu PC, comprei processador Ryzen 3600, placa-mãe Gigabyte B450M DS3H e pente 16 gh ddr4. Instalei tudo funcionando perfeitamente. porém hoje fui compra placa de video, comprei Gigabyte RTX 2060. Instalei ela porém, não consigo que Windows reconheça ela de jeito nenhum, alguém poderia me ajudar?

Já tentei instalar diretor pelo gerenciador selecionando a pasta, mais ele só avisa.

windows determinou que o melhor drive para este dispositivo já está instalado. pode haver drivers no windows update

74670735_2863801440298998_6344981437220913152_n.jpg

Postado

Complementando o que o amigo acima disse, você precisa instalar todos os drivers da placa pelas versões que o fabricante disponibiliza no site. É possivel ver que você não fez isso pois existem dois dispositivos desconhecidos no gerenciador. Vá no site da placa-mãe, baixe e instale tudo que tem lá e depois vá no site da placa de video e baixe o driver correto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!