Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando infinitamente dando problema no video


Posts recomendados

Olá meu pc do nada bugou a tela tipo travou ficou toda estranha e reiniciou e nunca mais ligou já formatei e nada ele iniciou uma vez após formatar mas quando tava instalando o driver de vídeo ele reiniciou de novo e não para de reiniciar troquei memórias de lugar liguei apenas com uma memória e nada sempre reinicia e não para o problema pode ser memória hd ou placa de vídeo ou sei lá o que meu pc é novo todas as peças são novas menos a placa de vídeo eu estava usando ela de boa sem problema do nada ocorreu isso e não sei o que pode ser alguém me ajuda 

 

Ryzen 7 3700x

16mb de ram 2666hz

ssd a400 480gb

fonte cx450 corsair

mobo aorus ultra gaming x470

radeon hd 6850

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Venom_Carnage pretendo pegar uma rtx 2070 super mês que vem essa eu coloquei só pra poder dar vídeo mesmo mas estava até conseguindo jogar com ela e vou tentar levar em alguma loja amanhã mas não conheço nenhuma de confiança pra deixar meu pc com eles 

veja a foto de como a tela fica quando ele reinicia parece que o monitor queimou sei lá mas na hora de instalar o Windows ou entrar na bios a tela fica normal 

DE8482DB-2184-4F41-8FE5-3B97703CDA73.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...