Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga funciona normalmente e desliga


Posts recomendados

@marcelo-kayo boa noite

Processador Intel Pentium G2030 3.00GHz

placa-mãe gigabyte GA-H61M-S1

Memória RAM DDR3 4GB

HD Maxtor 160

Placa de vídeo NVIDIA GTX 220

Fonte positivo, modelo: SL-8270BTX(A)

Computador estava funcionando normalmente ontem, deixei ele ligado durante a noite fazendo um download quando acordei percebi que ele estava ligando e desligando sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ele ontem de novo por volta das 01:00 e ele ligou normalmente.

Todos os acessórios do pc funcionaram perfeitamente, medidor de temperatura na frente dele, placa de vídeo etc..., Pensei que tinha normalizado e fui jogar (GTA IV) rodou perfeitamente mas dps de um tempo ele desligou, já testei outro processador, memória, fonte, e sem placa de vídeo sem hd sem nada só o básico e a mesma coisa se repete, desliga do nada e liga sozinho.

Eu notei que quando ele liga pra desligar rápido a entrada de internet não acende as luzes mas quando ele liga pra se manter ligado por um tempo as luzes da entrada do cabo de internet acendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!