Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa PC vale a pena comprar (usado)? 450$


Posts recomendados

@.PedroNeves. Bom dia,

 

Pelas configurações acredito que queira fazer uso básico como acessar a internet, usar o Office, etc.

Para estes usos básicos acredito que ele de conta;

 

Já os componentes que você possui tem que ver se são compatíveis com o sistema, como o DDR das memorias e quanto é o limite da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CyberPh4ntom Eu queria para alguns jogos básicos, como csgo lol, provavelmente rodara, no caso dos meus componentes seria ddr2, deve ser compatível ...

 

adicionado 1 minuto depois

@Trunka O problema é tenho só 16 anos, e nesse preço é muito alto pelo o que recebo!

 

adicionado 3 minutos depois

@Van Jacques Infelizmente n tenho essa informação, mais sei que é ddr2...

 Acabei negociando com ele, fez 350$ melhorou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves. Como já te falaram, com esse pc você talvez até consiga jogar um CS ou Lol com gráficos no mínimo e resolução baixa, mas definitivamente não vale a pena investir mais nele. Você pode até comprar ele e ir jogando por enquanto, mas gastar mais dinheiro para pegar um processador melhor nessa plataforma, por exemplo, é um mal negócio.

No máximo pegaria uma placa de vídeo melhor depois, pois esse não seria um investimento jogado fora futuramente.

 

Você consegue juntar dinheiro? Se sim, pode pegar esse pc por enquanto e ir juntando para pagar a vista um pc de entrada como esse:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat

A partir daí você consegue ir melhorando ele aos poucos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@.PedroNeves. Como já te falaram, com esse pc você talvez até consiga jogar um CS ou Lol com gráficos no mínimo e resolução baixa, mas definitivamente não vale a pena investir mais nele. Você pode até comprar ele e ir jogando por enquanto, mas gastar mais dinheiro para pegar um processador melhor nessa plataforma, por exemplo, é um mal negócio.

No máximo pegaria uma placa de vídeo melhor depois, pois esse não seria um investimento jogado fora futuramente.

 

Você consegue juntar dinheiro? Se sim, pode pegar esse pc por enquanto e ir juntando para pagar a vista um pc de entrada como esse:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-combat

A partir daí você consegue ir melhorando ele aos poucos.

Olá, no caso do processador eu já tenho aqui em casa!, eu pretendo pegar esse PC e ir juntando pro próximo PC...

Esse serie só de entrada para o mundo dos game, MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lost Byte disse:

@.PedroNeves.

Se vier junto com a placa-mãe e for um PC apenas para usar internet e trabalhos no office... Até poderia valer, mas R$350 é um valor muito alto. Eu não pagaria mais que R$200 (se incluir a placa-mãe)

Quais os componentes que já tem?

Tem placa-mãe sim, só n mencionei por causa de eu n saber o modelo, mais o PC já está pronto, só pegar e usar... Ele diz que reformato, no dos meus componentes seria 2 Pente de 2GB DDR2 E um processador E8500, queria jogar alguns jogos, tipo LOL, Sub Rosa, GTA Sa, Pesquisei bem essa configuração com alguns teste e tal e rodo bem até...

 

Ele me dize q jogava World Of Warcraft de boa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, .PedroNeves. disse:

mais o PC já está pronto, só pegar e usar...

Mas qual seria o restante das peças deste PC?

 

O problema de comprar um PC destes (antigão) é que praticamente qualquer upgrade para peças modernas já teria que trocar uma penca de outras para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lost Byte disse:

Mas qual seria o restante das peças deste PC?

 

O problema de comprar um PC destes (antigão) é que praticamente qualquer upgrade para peças modernas já teria que trocar uma penca de outras para acompanhar.

1 Pente de 2GB DDR2 =  4GB , igual a placa-mãe e Processador E8500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, .PedroNeves. disse:

1 Pente de 2GB DDR2 =  4GB , igual a placa-mãe e Processador E8500

 

Me refiro ao que o cidadão está vendendo. Tem incluso o HD, fonte e gabinete? Quais seriam?

Talvez até pode sair em conta os R$350 dependendo das peças, mas já digo que qualquer mudança futura com peças modernas já vai ter que trocar mais umas junto para acompanhar. A longo prazo principalmente, se puder investir mais, seria melhor pegar um PC de entrada novo com possibilidades de bons upgrades (o que deve sair em média uns R$1500) fora que já teria um desempenho superior já de largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lost Byte disse:

Me refiro ao que o cidadão está vendendo. Tem incluso o HD, fonte e gabinete? Quais seriam?

Talvez até pode sair em conta os R$350 dependendo das peças, mas já digo que qualquer mudança futura com peças modernas já vai ter que trocar mais umas junto para acompanhar. A longo prazo principalmente, se puder investir mais, seria melhor pegar um PC de entrada novo com possibilidades de bons upgrades (o que deve sair em média uns R$1500) fora que já teria um desempenho superior já de largada.

Atá, me perdoe, sim o HD 500GB no momento n vou poder ter um PC desse por minha condições financeiras, mais futuramente quem sabe, a unica coisa q vou mudar é o que eu tiver aqui em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, .PedroNeves. disse:

Atá, me perdoe, sim o HD 500GB no momento n vou poder ter um PC desse por minha condições financeiras, mais futuramente quem sabe, a unica coisa q vou mudar é o que eu tiver aqui em casa...

Neste caso... Bom, eu tentaria levar por R$300 com aquele chorinho básico. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

Tem placa-mãe sim, só n mencionei por causa de eu n saber o modelo, mais o PC já está pronto, só pegar e usar... Ele diz que reformato, no dos meus componentes seria 2 Pente de 2GB DDR2 E um processador E8500, queria jogar alguns jogos, tipo LOL, Sub Rosa, GTA Sa, Pesquisei bem essa configuração com alguns teste e tal e rodo bem até...

 

Ele me dize q jogava World Of Warcraft de boa!

 

 

voce ja tem ai na sua casa o processador E8500 e dois pentes de 2Gb DDR2?
Tem alguma placa-mãe também? Porque se voce tiver então não vale a pena pegar esse outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!