Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede USB Parando.


Irusy

Posts recomendados

Bom dia.

Eu possuo um notebook RV415-CD1BR(WIN 7). para ter acesso a internet da minha vizinha via cabo decidir compra um adaptador de rede usb HB-T66.

Apos a instalação dos drivers a internet funcionu, porém sem qualquer motivo o acesso a rede cai (mostrando apenas um triangulo amarelo) . Me deixando tres alternativas para voltar a funcionar. 

1- tirar o adaptador e coloca-lo novamente (pouco tempo depois o problema se repete)

2-  Ir ate as propriedades da rede local>configurar>avançado> valor. nisso tem varias alternativas como 100baseTX, 100baseTX_Duplex e etc. Mudando para outro valor a conexão volta,mas novamente o problema se repete. Obs: testei todos os valores.

3- Ir ate o ''Solucionar Problemas'', apos detectar e solucionar o problema ele diz: O gateway  padrão não esta disponível, nisso a internet volta por um tempo ate o problema retornar. OBS: Ao entrar em, IPCONFIG no CMD para ver o Gateway, ele mostrar: ''GATEWAY PADRÃO...192.168.0.1'' me deixando super confuso.

 

Desde então tentei diversas soluções como:

1-

Abrir CMD

IPCONFIG /RELEASE 

IPCONFIG /FLUSHDNS 

IPCONFIG /REGISTERDNS 

NBTSTAT -RR 

NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG 

NETSH INT IP RESET ALL 

NETSH WINSOCK RESET 

NETSH FIREWALL RESET 

netsh winhttp reset proxy.

 

2- Reinstalar os drivers.

3-

Vá em executar e digite REGEDIT

Localize o caminho abaixo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces\

Dentro das chaves do local acima click com o direito do mouse e selecione

Novo --> Valor DWORK ( 32 bits )

Depois renomeie assim --->  DhcpConnEnableBcastFlagToggle ( copie e cole )

Por fim altere o valor para - 1.

 

Apos TUDO isso não houve qualquer mudança aparente.

 

Desde já agradeço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!