Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado o tempo limite do pedido


Posts recomendados

Bom dia, ontem de noite chegou o técnico da vivo para fazer manutenção no modem, mas pra mim estava tudo ok, até ele vir testar o ping no meu PC que estava dando a seguinte mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido" então ele disse que é estranho porque ta havendo perda de pacote, então ele conectou o notebook dele no Modem e não deu esse problema, então ele veio e conectou no cabo do meu PC e também não deu esse problema de tempo esgotado, então ele disse que o problema deve ser meu PC, uma configuração da placa de rede ou um problema na própria placa, eu ja usei uns comandos como "ipconfig /flushdns", "ipconfig /renew", "ipconfig /release", e nenhum desses funcionaram, eu já reinstalei os drivers da placa de rede (na verdade eu desinstalei e quando reiniciei o PC o driver voltou desatualizado), já usei um arquivo que criei com bloco de notas com o nome Netfix.bat e coloquei uns comandos que tava no site da Microsoft e executei, já mudei o DNS também, mas nada disso funcionou, não sei muito o que fazer, por favor me ajudem! Obrigado

 

Meu PC:

placa-mãe B450 Aorus Elite AM4 DDR4

Processador AMD Ryzer 7 2700

16 GB de RAM DDR4 2666Mhz

cmd-teste.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o kaspersky ta instalado, a conexão está normal e sempre que eu jogo qualquer jogo o ping está baixo e estável sem nenhuma perda de pacote, o "técnico" que veio aqui em casa disse que isso ta errado e que eu deveria ver porque deve ser a placa de rede do meu PC, mas eu pesquisei e vi um tal de "MTU" se eu testar o MTU mais baixo no cmd ele para de perder pacote... acho que vou ignorar, só essa perda de pacote do cmd que me incomodava, mas ok

Administrador_ Prompt de Comando 24_10_2019 21_25_49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!