Ir ao conteúdo

DirectX qual colocar? 9.0 , 9B ou 9C ?

Posts recomendados

Postado

Olá galera, queria saber qual é o Direct X melhorzinho p/ games , Seria:

9.0 A

9.0 B

9.0 C

Qual deles eu instalo na minha máquina, eu estou com uma VGA ATI 9600-PRO 256mb PowerColor!

Espero ajuda rápida valeu! :D

Postado
Postado Originalmente por Cafs@10 out 2004, 15:08

O 9b com certeza ...

Pensei q o C era só beta vou dar uma fuçada e testar .. .

T+

Amigo nem teste o 9c, mesmo que no começo dÊ tudo certo depois começa a dar problemas (meu caso). Eu não conheço ninguém que tenha usado o 9c e não tenha tido problemas (se houver este alguém por favor se apresente), use-o somente se precisar (para jogos mais novos) mas mesmo assim eu não usaria...

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13+10 out 2004, 16:08QUOTE (Henrique_13 @ 10 out 2004, 16:08) Cafs@10 out 2004, 15:08

O 9b com certeza ...

T+

Amigo nem teste o 9c, mesmo que no começo dÊ tudo certo depois começa a dar problemas (meu caso). Eu não conheço ninguém que tenha usado o 9c e não tenha tido problemas (se houver este alguém por favor se apresente), use-o somente se precisar (para jogos mais novos) mas mesmo assim eu não usaria...

Postado

Por enquanto to sem VGA boa mas ja vi muita gente elogiando o 9.0c que melhora a perfomance nos jogos e tal...

Agora esse lance de dar problemas depois eu não sei!

Postado
Postado Originalmente por tac00@10 out 2004, 16:27

Por enquanto to sem VGA boa mas ja vi muita gente elogiando o 9.0c que melhora a perfomance nos jogos e tal...

Agora esse lance de dar problemas depois eu não sei!

Realmente melhora um pouco o desempenho (aqui melhorou) mas depois de um tempo começou a dar problemas...

Postado

aqui ta dando pau no gta3 , não sei se é por causa do sp 2 ou do directx9c , drives estou usando o omega mais recente . Quando eu abilito o frame limit fica com uns frames muito travados e ruimjs para jogar , alem do q a cor da pista muda as vezes e algumas edificações desaparecem e reaparecem . O problema só se resolve quando eu ando pelo mapa todo , ai o cenario se conserta automaticamente

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@10 out 2004, 16:59

aqui ta dando pau no gta3 , não sei se é por causa do sp 2 ou do directx9c , drives estou usando o omega mais recente . Quando eu abilito o frame limit fica com uns frames muito travados e ruimjs para jogar , alem do q a cor da pista muda as vezes e algumas edificações desaparecem e reaparecem . O problema só se resolve quando eu ando pelo mapa todo , ai o cenario se conserta automaticamente

Sei não... antigamente isso não acontecia???

Postado

Recomendo que você use o C. os jogos ja estão exigindo ele, e os problemas so ocorrem em algumas máquinas que não estão configuradas direitas, ou tem algum conflito de driver, eu uso o C aqui no meu e nunca deu problema, e garante uma performance melhor que o B no geral.

Não se esqueça de ultilizar algum software anti-vírus e anti spyware, que eles podem causar alguns problemas... :joia:

PS: O DX9a é a versão Beta da Microsoft para o DX9, na época da mudança do 8.1 pro 9, não é nada aconselhável usa-lo.

Meu voto vai pro DX9C

flws!

Postado

Apesar da minha placa se feita para Directx 8, o 9.0c funciona relativamente bem (somente no batlfielt dá uns lags esquezitos q antes com 9.0a não dava). Eu tinha o 9.0b e ele não funcionou direito foi uma :bored:

Vlew

Postado
Postado Originalmente por Henrique_13+10 out 2004, 16:08QUOTE (Henrique_13 @ 10 out 2004, 16:08) Cafs@10 out 2004, 15:08

O 9b com certeza ...

T+

Postado
Postado Originalmente por Jefferson_jp@11 out 2004, 00:34

Até agora o 9c naõ deu nenhum problema, o sp2 do windows tb não, mas não posso dizer o mesmo dos forceware da nvidia( 61.xx e 66.81 são uns lixos)

li pelo CDH que os beta 68.81 eram superiores aos seus antecessores... :tantan::tantan:

Postado

Como muitos dos colegas que postaram aqui também uso o irectX 9.0c e não há problema algum.

Em tese não poderia estar dando problema, já que ele não é um "rebuild" do 9.0b, e sim uma extensão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!