Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bradesco Navegador Exclusivo fechando sozinho


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Passo por isso há mais de um ano... em qualquer PC acontece o mesmo, até formatei PC achando que fosse problema nele e nada adiantou. Fecha na hora de confirmar o pagamento ou na hora de imprimir o comprovante. Pior é que quando reabro o navegador e insiro as credenciais ele dá "por motivo de segurança a sessão será encerrada". Só perda de tempo e raiva a cada vez que preciso utilizar o banco... Preferia quando o acesso era pelo Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ainda sem solução? Continuo passando por este problema há muito tempo. Vejo que ele ocorre principalmente após alguma atualização do Windows, mas nem sempre está ligado a isso. Muitas vezes posso nem dar Alt+TAB para buscar o código de barras de um boleto que ele já fecha, sem aviso, sem nada. 

 

Alguma forma de conseguir resolver? Já tentei entrar em contato com o suporte do Bradesco, mas parece que nem eles tem noção do sistema ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia amigos ainda sem solução, tentei vários procedimentos que o bradesco passou, mas ainda tenho o problema. Por ultimo me argumentaram um problema possível de mudança e IP em linhas dedicadas, isso ainda estou investigando mas me parece sem sucesso. Se alhguém tiver uma solução por favor nos avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Não resolve mudar para usuário e senha, pois só uso assim e está cada vez pior. Fecho todos os aplicativos abertos, deixo só o navegador, ele vai um pouco mais longe, mas já fecha. 

E estamos falando de um i5-7ger, 16gb ram e SSD, falta de processamento ou velocidade não é! 

Bradesco é um descaso com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Iaii, estava acontecendo a mesma coisa aqui na minha empresa.

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/navegador-exclusivo-bradesco-fechando-sozinho/e3593a6b-081a-4158-bb6e-8ee31cbdbba4

 

Achei essa resolução e deu certo aqui para mim. Dps de 4 anos to respondendo, mas consegui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!