Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria fazer umas mudanças nesse setup


Posts recomendados

Futuramente (ano que vem) irei fazer jovem aprendiz e irei comprar um pc novo voltado para jogar gravação de vídeos e edição e rinha feito essa config

Ryzen 5 1400 preço:264 (com cooler e futuramente um ryzen 7 2700)

XFX RX470 4GB preço:334 (suposto a sugestões)

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, Chipset B350 preço:389

CX450 preço:249 (suposto a sugestões)

Aerocool 500 preço:191

Total:1427 reais (sem frete)

Queria trocar a placa de vídeo para uma melhor e a CX450 por uma que aguente a placa e que de para fazer up para uma RTX futuramente

queria também sugestão de ram queria ao menos 12GB em dual chanel com o máximo de 1800 reais alias vou ta jogando no médio full HD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PlayerUzumaki

Boa tarde

Pra placa de vídeo, uma RX 570 já vai te suprir muito bem em FullHD no médio.

Fonte, pode pegar uma boa de 550/600w (a CX650 tá aparecendo pelo preço da CX550, fica de olho)

Memória RAM, pegue 2 pentes de 8GB da Team Group T-Force Vulcan 2666MHz na Pichau, estão com um ótimo preço. 

adicionado 1 minuto depois

@PlayerUzumaki Sugiro também trocar a placa-mãe por uma melhor pra aguentar futuros upgrades. Uma boa opção atualmente é a Asrock B450M Steel Legend.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo_G7 não vou querer uma B450 pois a B350 já é o suficiente pois não irei fazer overclock e irei usar no máximo um ryzen 7 2700 na parte da memoria RAM tem nenhuma básica sem led e essas frescuras  pois é bem mais barato (pode ser do aliexpress)

adicionado 4 minutos depois

ainda não tenho certeza mas acho que vou manter a RX470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PlayerUzumaki 

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

não vou querer uma B450 pois a B350 já é o suficiente pois não irei fazer overclock e irei usar no máximo um ryzen 7 2700

Citei a placa acima justamente pelo fato de você ter citado R7 2700 como um possível futuro upgrade

 

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

na parte da memoria RAM tem nenhuma básica sem led e essas frescuras  pois é bem mais barato (pode ser do aliexpress)

Esta que citei não tem led. Veja este modelo na Pichau e compare com os outros na mesma faixa de preço.

adicionado 1 minuto depois
agora, Geo_G7 disse:

Esta que citei não tem led. Veja este modelo na Pichau e compare com os outros na mesma faixa de preço.

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc15b01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@brender sei la por enquanto não me vejo usando RTX 2080 ti ou super prefiro uma RTX 2060 ou uma GTX 1660ti depois me preocupo com isso

 

Mas ai será um gasto a mais no futuro, por exemplo comprei a minha TX750 v2 há 5 ou 6 anos atrás, aguenta qualquer coisa.

 

Agora se eu tivesse pego uma TX550, teria que ter gasto mais dinheiro em uma fonte mais potente por causa da GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!