Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 9700k qual water cooler


Posts recomendados

Pessoal tenho um processador i7 9700k e estou na duvida de qual water cooler compra estou na duvida enter esses dois mais se tiverem melhores com margem de preço dos mesmo, agradeço.

• Cooler Master MA620P

• Water cooler pcyes sangue frio 240mm

 

Minha placa-mãe e uma TUF Z390-PLUS GAMING.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive dois cooler "parecidos", o cooler master 212X e o sangue frio 120mm. O cooler master eu achei bem melhor, silencioso e não passava dos 50°. O sangue frio era um barulho infernal e não era tão eficaz (não lembro certo a temperatura que mantinha). Pela minha experiencia pegaria o cooler master sem duvidas. 

adicionado 0 minutos depois

Vai fazer Overclock?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um mugen 5 rev B e equivalente a watercooler de 240 a 280mm em potencia só tem o noctua 15 que e pouco acima mas coisa minima 1c no max, volta e meia acha por uns 230 reais.


se for performance indicaria um igual o meu pois cabe em qlq gabinete midtower e n tampa memoria.
se for beleza com performance acima dos box indicaria o ma610p q e bonito pra ***.


watercooler cooler os mais baratos no mercado e os maelstorm 240, porém já tem relatos no reclame aqui de vazamento.
se for 240 iria no Water Cooler Deepcool Gammaxx (a construção me passa +segurança) e o preço não e tão salgado.


se for 120mm iria no kraken m22 performance boa e muito bonito.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cpu é bem frio em stock, os 2 dão conta, agora se for fazer overclock vá de water cooler 240mm ou mais, pois tentei usar o meu com um aircooler zalman 10x performance (ótimo air cooler diga-se de passagem) e a temperatura subiu bastante. Sobre esse sangue frio eu não sei dizer, mais eu uso o meu em 5ghz com uma cooler máster másterliquid 240mm e as temps ficam otimas

tempsss.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Ja tive dois cooler "parecidos", o cooler master 212X e o sangue frio 120mm. O cooler master eu achei bem melhor, silencioso e não passava dos 50°. O sangue frio era um barulho infernal e não era tão eficaz (não lembro certo a temperatura que mantinha). Pela minha experiencia pegaria o cooler master sem duvidas. 

adicionado 0 minutos depois

Vai fazer Overclock?

Pretendo sim, eu nunca fiz Overclock mais vou pesquisar e vou tentar fazer sim. E fazendo o Overclock a maquina fica melhor para games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cuia_22 disse:

E fazendo o Overclock a maquina fica melhor para games?

sim...eu uso o 9700k com uma 2080ti em 2.5k, ambos ficam na mesma porcentagem de uso, bem balanceado, meu monitor é de 165hz.

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Cuia_22 disse:

eu nunca fiz Overclock mais vou pesquisar e vou tentar fazer sim

se precisar de ajuda me procure...

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Ja tive dois cooler "parecidos", o cooler master 212X e o sangue frio 120mm. O cooler master eu achei bem melhor, silencioso e não passava dos 50°. O sangue frio era um barulho infernal e não era tão eficaz (não lembro certo a temperatura que mantinha). Pela minha experiencia pegaria o cooler master sem duvidas. 

adicionado 0 minutos depois

Vai fazer Overclock?

Agora estou com duvida e se meu gabinete cabe esse q você me indico. @Samuel SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!