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Chrome só carrega em modo compatibilidade


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Seguinte, pessoal... Tento abrir o Chrome no windows 10 e não carrega nenhuma página. Outros navegadores funcionam normalmente. Já desinstalei com o Revo, depois useu o CCLEANER e ao reinstalar continua não carregando nada. Só carrega os sites em modo compatibilidade com o windows 8...

 

Alguma ideia?

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1 minuto atrás, simforoso disse:

@Miguel Farias Pontes Tem alguma coisa errada provavelmente com as extensões dele que você instalou... ele está atualizado? Roda algum anti vírus bom aí?

 

Tem um antivírus da Symantec. Desinstalei 3 extensões que mostravam que não carregava. E mesmo assim nadinha. 

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1 minuto atrás, Miguel Farias Pontes disse:

 

Tem um antivírus da Symantec. Desinstalei 3 extensões que mostravam que não carregava. E mesmo assim nadinha. 

Deve ter algum programa malicioso em segundo plano atacando teu Chrome amigo... desinstale o navegador, rode um scan completo do anti vírus da Symantec (Norton?), passe um anti malware/spyware, faça uma limpeza no registro e depois tente instalar o Chrome de novo baixando-o do site oficial, limpo e sem extensões, deve resolver.

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2 minutos atrás, simforoso disse:

Deve ter algum programa malicioso em segundo plano atacando teu Chrome amigo... desinstale o navegador, rode um scan completo do anti vírus da Symantec (Norton?), passe um anti malware/spyware, faça uma limpeza no registro e depois tente instalar o Chrome de novo baixando-o do site oficial, limpo e sem extensões, deve resolver.

 

Alguma sugestão de programa antimalware? Essa limpeza de registro faço com o Revo?

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2 minutos atrás, Miguel Farias Pontes disse:

 

Alguma sugestão de programa antimalware? Essa limpeza de registro faço com o Revo?

Olha estou usando o Kaspersky Total Security 2019 faz um bom tempo, estou meio "enferrujado" em outros programas de limpeza, uma vez que o Kaspersky tem uma segurança total e controla tudo (mas é pago, infelizmente). Dê uma olhada no Google algumas sugestões de programas free (ou pagos, se você puder - é melhor, te garanto). 

 

Sobre a limpeza do registro eu geralmente quando tenho problemas com algo em particular vou direto no regedit e com a busca apago todas as entradas daquele software que estou tendo problemas, no seu caso seria "Chrome" apenas. Não é o mais certo, mas é o que sempre me salvou nesses casos.

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39 minutos atrás, simforoso disse:

Olha estou usando o Kaspersky Total Security 2019 faz um bom tempo, estou meio "enferrujado" em outros programas de limpeza, uma vez que o Kaspersky tem uma segurança total e controla tudo (mas é pago, infelizmente). Dê uma olhada no Google algumas sugestões de programas free (ou pagos, se você puder - é melhor, te garanto). 

 

Sobre a limpeza do registro eu geralmente quando tenho problemas com algo em particular vou direto no regedit e com a busca apago todas as entradas daquele software que estou tendo problemas, no seu caso seria "Chrome" apenas. Não é o mais certo, mas é o que sempre me salvou nesses casos.

 

O Symantec (Norton) que uso é empresarial, como meu ultrabook. Já é a versão completa. Passei aqui e nada foi detectado.

 

 

 

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4 minutos atrás, Miguel Farias Pontes disse:

 

O Symantec (Norton) que uso é empresarial, como meu ultrabook. Já é a versão completa. Passei aqui e nada foi detectado.

 

 

 

Estranho mesmo, você usa o Windows 8 ou 10?

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6 horas atrás, simforoso disse:

Estranho mesmo, você usa o Windows 8 ou 10?

O 10. O Chrome abre no 8.

adicionado 16 minutos depois
4 horas atrás, Math.Pi disse:

Vá em C:\usuários\ seu usuário\AppData\Local\Google.

Apague a pasta Chrome.

Faça mesma coisa na pasta Roaming.

 

Não tem essa pasta no computador. Só achei o Chrome em C:\Program Files (x86)\Google\Chrome. 

 

Minha pasta usuário não tem... Nem de nenhum outro perfil que usa o Ultrabook. 

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Em 25/10/2019 às 09:50, ciro-mota disse:

Edite o atalho do Chrome e adicione essa linha:

 

Chrome.exe –disable-features=RendererCodeIntegrity

 

Ou rode o comando acima através do Menu Executar.

 

Fui em pesquisa e escrevi "executar", aí apareceu o app de executar, digital toda essa linha que você falou e apareceu a imagem como o anexo.

 

Detalhe que não consigo fazer nada nessa página. Se eu clico em configurações dá a mesma mensagem "Ah, não!"

IMG_20191027_103235.jpg

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6 horas atrás, ciro-mota disse:

Em "Destino", após a última aspa, insira o comando –disable-features=RendererCodeIntegrity

 

Aplique e teste.

 

diz que o destino não é válido. 

 

Mas, acho que "resolveu". Esse notebook é do órgão que trabalho. Entrei na rede do órgão usando o VPN e tudo ficou normal. Embaixo das opções do Chrome tem "gerenciado pela sua organização". 

 

Talvez isso tenha impedido qualquer tentativa de resolver. 

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