Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou analisando alguns AV e optei pelo BitDefender free. Vi que muitos aqui utilizam o Malwarebytes como anti-malware. 

Minha duvida é, consigo usar os dois simultaneamente? O malwarebytes pode instalar e deixar aberto sempre, ele protege o pc igual um antivirus?

Postado

@guicamarotto

Se usa o Windows, eu usaria a suíte gratuita em português da Comodo ( Comodo Internet Security Premium ) e uma extensão da Malwarebytes no navegador e mais nada.

O problema é que essa suíte pode dar zebra na instalação dela.

Se quiser lhe passo o link direto de download.

Postado

@guicamarotto

https://forums.comodo.com/news-announcements-feedback-cis/comodo-internet-security-2019-v12106914-released-t124993.0.html

O Bitdefender Free pode usar com essa extensão da Malwarebytes do navegador mas ela não é a mesma coisa do Malwarebytes de costume, apenas tenta evitar propagandas e sites de risco.

A suíte gratuita da Comodo tem uma forma melhor de proteger o sistema a meu ver ainda que não seja o ideal como em qualquer outra só que a vantagem é que é de graça por quanto tempo quiser. 

• Curtir 1
Postado

Pessoal, só retomando o topico aqui rapidinho, optei pelo bitdefender e baixei a versao free. 

No windows 10 fica um aviso que o bitdefender nao está ativo. É normal isso? Tem como ignorar as notificacoes de que estou sem antivirus?

valeu

bitdefender.PNG

Postado

Amigo, se posso lhe dar alguns conselhos leia:

Primeiro Malwarebytes pode ser usando em conjunto com qualquer Anti-Virus. Não só pode como deve, Pois isso dobra sua segurança. Aliás ótima escolha de antivírus, Bitdefender é incrivel.

O cômodo eu não recomendaria você usar mas a escolha é sua. 

Antivírus Os Melhores na Minha Concepção:

Kaspersky 

Panda Antivírus 

Eset

Bitdefender 

Nunca use mais de 1 antivírus em uma máquina!!!

Já que você vai usar o Bitdefender complete sua segurança, instalando além do Malwarebytes, a extensão do Bitdefender chamada Trafficlight para Chrome e  Firefox.

Alem do Malwarebytes, pode usar também o Adw Cleaner! n tem problema algum, só vai melhora sua proteção.

Resumo:

Bitdefender

Malwarebytes

Adw Cleaner

Trafficlight - Extensão para Navegador

Pode usar todos acima juntos. Sua proteção vai ser elevada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!