Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook até 3k


André Pires

Posts recomendados

Oi galere, tava querendo comprar um notebook agora na black fraude, dei uma pesquisada e pelo visto a Asus tá bem em alta com os notebooks. Já tive 2 dells mas tô querendo trocar de marca, meu cel é da Asus e sempre ouvi falar mt bem dos componentes deles.

Separei esses 2 notes deles que aparentam ser bons

 

https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-f570zd-amd-ryzen-5-2500u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10?__zaf_=geforce-gtx-1050||geforce-gtx-1050-ti||_q%3Aasus||_o%3A11

 

https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-x510ur-intel-core-i5-8250u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-930mx-windows-10?q=asus+x510ur+bq291t&shortcut=1

 

Vocês tem alguma recomendação melhor? O uso seria pra jogar (não faço questão q esteja nos melhores gráficos) e usar programas gráficos (pacote da adobe), não vou mexer mt com 3D.

Pode ser de outra marca tb, só tenho receio da qualidade/suporte (tenho ouvidi falar mt bem dos da Acer, por exemplo, mas não sei da durabilidade e nem do suporte)

Se puderem ajudar, agradeço d+

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, obrigado pelo retorno

eu vou usar programas como Adobe Photoshop, After Effects, Illustrator (os 3 abertos, por exemplo)

n sei especificar mt bem o que eu jogaria mas qqr pc genérico q rode qualquer coisa no minimo HUAHAUHA

o que eu tenho de base é o meu atual q roda lol no mínimo e fica fps fixo 80, então já teria q ser algo mt melhor que esse

porque eu pretendo ficar com esse prox note por no minimo uns 3-4 anos... pode ser algo, estourando, até R$ 4k

 

obrigado!

adicionado 44 minutos depois

um q rode um pubg/apex/rainbow six numa boa

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma pesquisada melhor e fui comparar aquele Legion Y530 que o Matheus comentou (q aparenta ser mt bom, fui ler as reviews, só fiquei chateado com a dificuldade no upgrade), aparentemente falam que esses 2 da Acer são muito bons:

 

 Nitro 5 AN515-51-77FH: Intel Core i7-7700HQ, GeForce GTX 1050 com 4 GB, 8 GB de RAM DDR4 e 1 TB de HDD

 Nitro 5 AN515-51-78D6: Intel Core i7-7700HQ, GeForce GTX 1050 Ti com 4 GB, 16 GB de RAM DDR4 e 1 TB de HDD

sendo que o preço desse segundo com a 1050 Ti já chegou a custar R$ 3,500

parece que vale a pena, vou esperar chegar nessa faixa de preço e comprar

o que vcs acham? :) valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pelos replys galera!

Comprei o Y530 i5-8300H 8GB 1TB GTX 1050, LED, 15.6", Windows 10 por R$ 4k e vou receber 800 de cashback pra comprar upgrade num SSD e +8gb de ram

 

Preferi esse porque tinha muito review do Nitro 5 falando que esquentava horrores e tinha q mandar um undervolt, fora q o design do Y530 é mais sóbrio...

Comprei visando durar uns 3 anos :)

Valeu guys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!