Ir ao conteúdo

Excel Somar percentual com critério de datas entre colunas

Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde @Patropi

Obrigado pelo breve retorno. 

Porém eu acho que não deu certo ou não expliquei direito.

Veja na planilha, linha 25, coluna A, B, C e D, o período de 18/12/2018 até 04/01/2019 para o produto 34630, tem 49,31% de reembolso respectivamente. 

image.png.563412881b2e5706c021621ee11f5737.png

Logo na célula I2 deveria trazer esse valor, pois ele pede o material 34630 com venda no dia 03/01/2019, ou seja, está dentro do período entre o incio e fim. 

Poderia avaliar, por gentileza? 

Pintei de amarelo. 

Att., 

Clube do Hardware.xlsx

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Leandro Prezoto

´Se você interpretar a formula irá constatar que eu entendi sim a tua dúvida é só uma questão de montagem da formula, pois nem sempre tenho tempo de ficar conferindo os resultados.

Copie e cole a formula abaixo na célula I2 e arraste para as demais células da coluna:

=SOMARPRODUTO(($H2>=$A$2:$A$1010)*($H2<=$B$2:$B$1010)*($C$2:$C$1010=$G2)*($D$2:$D$1010))

[]s

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Leandro Prezoto

Se a resposta foi útil, faltou clicar em Curtir na minha resposta.

Se a dúvida foi solucionada, marcar a resposta como Resolvido(Na minha assinatura tem um link para uma instrução de como proceder).

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...