Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei e montei um PC com a seguinte config:

Ryzen 3 3200g

2x4ram 3200mhz

Fonte 500w EVGA

placa-mãe:B450M

Em vários vídeos no YouTube eu vi essa config chegar aos 160  no low,no jogo league of legends.Mas quando eu testei ele ficava oscilando entre 14 e 20 FPS. Alguém pode me ajudar.O drivers estão todos atualizados e todos os componentes estão funcionando,a resolução é 1920x1080 em um monitor de 21,5 polegadas.No caso,se trocasse  VGA por HDMI isso mudaria?

Postado

Baixa o MSI Afterburner, configura o Riva Tuner pra mostrar o máximo de dados pertinentes (uso de processador, placa de vídeo e RAM, temperaturas, clocks, fps, frametime e tudo mais) e monitora pra entender o que está acontecendo. No youtube você encontra tutoriais ensinando a configurar o programa.

• Obrigado 1
Postado
42 minutos atrás, Shaman93 disse:

Baixa o MSI Afterburner, configura o Riva Tuner pra mostrar o máximo de dados pertinentes (uso de processador, placa de vídeo e RAM, temperaturas, clocks, fps, frametime e tudo mais) e monitora pra entender o que está acontecendo. No youtube você encontra tutoriais ensinando a configurar o programa.

Eu consegui instalar mas n funciona,eu configuro que nem os tutoriais,mas quando eu aperto n da em nada.

Obrigado por tentar ajudar,vou descobrir no "chute" o por que disso

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Robert Souza Chegou a instalar os drivers da vega 8 que está disponível no site da AMD ?

League of legends eu pego 60fps no médio/alto.

Quanto ao afterburner, use esse tutorial 

Vou ver isso agora

• Curtir 1
Postado

@Robert Souza É ótimo saber que deu tudo certo.

E era uma coisinha simples, as vezes passa despercebido mesmo, agora já sabe se formatar o Pc tem que pegar o driver da Vega para instalar.

Por falar em driver, sempre pegue todos no site dos fabricantes, da placa-mãe é a mesma coisa, basta pesquisar ela no Google que irá aparecer a site da mobo e lá tem os drivers.

Não é recomendado uso de nenhum programa que prometa atualizar driver, pois eles instalam coisas extras além de colocar versões de drivers que nunca esteve nem nunca vai estar no site do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...