Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer Deathadder 3.5g para de funcionar


Posts recomendados

Tenho um mouse Razer Deathadder 3.5g a mais ou menos dois anos. Ele estava funcionando perfeitamente até pouco tempo atrás, porém ele apresenta um defeito que depois de certo tempo de uso (2 horas) ele para de funcionar, ele simplesmente não mexe mais o cursor na tela. Eu reparei que quando isso acontece, o logo da parte onde você apoia a mão para de acender (normalmente ele fica acendendo e apagando). Um outro detalhe é que ele volta a funcionar depois de deixar ele parado com o pc desligado, por exemplo, se ele não esta funcionando de noite, eu desligo o pc e vou dormir, no dia seguinte ele está funcionando normalmente. O último detalhe é que quando eu desligo o pc sem desligar o estabilizador o scroll do mouse continua aceso. 

OBS: já tentei reinstalar o synapse, não deu certo.

 

Gostaria de saber se esse problema tem solução.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!