Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que formatei o notebook perdi o driver que eu tinha baixado do site da intel ,mas quando eu fui procurar hoje não encontro mais ,eu acho que por ser um driver antigo eles removeram, tb tentei na loja official da lg mas o driver que ta la não funciona, diz que eu não tenho os requisitos mínimos mesmo sendo do mesmo modelo do notebook. agora não sei onde consigo achar ele, o unico lugar que eu achei foi de um cara no youtube, mas eu não confio muito em baixar coisas sem ser pelo site oficial, o driver é um intel gma 4500m para mobile intel 4 express family. O driver que esta instalado agora é um da microsoft.

Sem título.png

Postado

@Pachenko O windows que você instalou  é 32 ou 64 bit? Pelo erro que apresenta quando você tentou instalar o driver, está parecendo que você tentou instalar um driver 32 bit em uma versão de 64 bit ou vice e versa. Se for isso, só baixar o driver correspondente a versão correta que funcionará.

Postado

@Pachenko O driver deve servir para as duas versões. Teste instalar o driver de CHIPSET primeiro, depois tente instalar novamente esse de vídeo. Seu Windows está atualizado para o Service Pack 1?

Postado

@Léo Ramone eu consegui atualizar através do LG Inteligent update mas ele instalou o driver GMA com essa bandeja  

Sem título.png

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Léo Ramone disse:

o driver que eu quero tem essa bandeja 

maxresdefault.jpg

Postado

@Pachenko que bom que conseguiu resolver. Esperava te ajudar mais, mas não conseguiu ajudar muito. Imaginei que esse driver do site da LG devia ser incompatível por algum motivo.

O importante é que está resolvido, qualquer coisas estamos aí!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...