Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual a melhor combinação que posso fazer com esse orçamento?
O meu foco será render
O que eu estava pensando era:
placa-mãe - Gigabyte B450M
Processador - Ryzen 5 3600
Cooler - DeepCool Gammaxx GTE 120mm ou original - Wraith Stealth (qual é melhor?)
Memória - Crucial Sport Lt 16GB 2666MHz (1 só, pois pretendo colocar outro de 16gb no futuro)
Placa de Vídeo - Rx 570 
HD - Seagate Barracuda 1TB
SSD - 240MB Kingston
Fonte - Aerocool 600W (para futuros upgrades) PFC ativo
Gabinete - Quero uma opção que ajude a circular bem o ar e manter bem refrigerado

Postado

se a opção e render o 2700 e melhor e muito mais barato, e se achar o 2700x muito melhor ainda.
e se quer montar workstation (tenho uma mas alem de render trabalho com apps que exige um pouco de gpu) e for usar apps que precisa de gpu precisa de uma quadro/pro ou uma da linha vega que já suprime insamente melhor que qualquer ddr5/drr6, caso contrario se for só workstation mas sem foco gpu iria em placa + barata que essa rx 570.
e teria que por +1 memoria ai nem q fosse 2x8gb e dps trocasse e colocasse +2 pente de 8... o impacto e muito grande assim como as frequencias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!