Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tentarei ser direto.

Tenho 2 tabelas na mesma aba.

Tabela 2: do J10 ao J20, tenho parceiros que vendem produtos.

do K10 ao K20, tenho a quantidade de produtos vendidos.

do U10 ao U20, tenho as datas das vendas

Cópia de Gerenciamento 2(2305843009214096011).xlsx

Tabela 1: Do J3 ao J7, contêm os parceiros (1 linha para o total da cada)

Do K3 ao K7, contêm o total das vendas da tabela anterior conforme os parceiros.

a fórmula que estava utilizando até então é:=SOMARPRODUTO(($J10:$J20=$J4)*K10:K20)

Ela funciona muito bem, porém, como podem ver, ela não leva em consideração as datas das vendas, logo, quando filtro a tabela 2 conforme as datas, a tabela 1 não demonstra somente as informações visíveis, como também as ocultas pelo filtro, logo, meu problema é justamente fazer com que a fórmula considere o filtro das datas e com isso, me mostre o resultado somente das linhas visíveis, então, como resolver?

Agradeço a atenção!!

Postado

@Maycon Jhonny , Bom Dia.

Na célula K3 coloca esta formula

=SOMARPRODUTO(SUBTOTAL(9;DESLOC(K$10:K$20;LIN(K$10:K$20)-LIN($B$10);0;1));--($J$10:$J$20=$J3))

Arrate para baixo e para o lado

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 minuto atrás, deciog disse:

@Maycon Jhonny , Bom Dia.

Na célula K3 coloca esta formula

=SOMARPRODUTO(SUBTOTAL(9;DESLOC(K$10:K$20;LIN(K$10:K$20)-LIN($B$10);0;1));--($J$10:$J$20=$J3))

Arrate para baixo e para o lado

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

Mano do céu! você é bruxo? Estou a 4 dias tentando realizar essa proeza que você conseguiu! Ficou perfeito! você é um semideus do excel kkkkkkk obrigado obrigado obrigado obrigado mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!