Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre as rx 590


Posts recomendados

8 minutos atrás, elias01 disse:

Qual é o modelo que mais vale a pena entre as Rx590 ?

Depende de como estão as ofertas, mas você consegue pechinchar uma RX 580 de dois fans por 600.

 

14 minutos atrás, elias01 disse:

E qual a diferença entre elas ?

A diferença é que algumas estão 70% mais caras do que deveriam, outras 80%. E até mais. Fora isso, não muda muito, todas são ruins e não devem ser compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elias01 Em performance a diferença e minima coisa de no maximo 1 a 3fps.
em temperatura as da marca sapphire costuma ser + fria e as da gigabyte as + quentes seguida da asrock e consequentemente dependendo do que for jogar da temperatura que já fica teu gabinete pode dar até um leve downclock.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for comprar alguma placa de vídeo pesquise também sobre as fabricantes, assim você saberá qual dá a maior garantia e assistência.

 

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

A diferença é que algumas estão 70% mais caras do que deveriam, outras 80%. E até mais. Fora isso, não muda muito, todas são ruins e não devem ser compradas.

Como funciona isso de todas serem ruins e não devem ser compradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Como funciona isso de todas serem ruins e não devem ser compradas?

Funciona assim. Você tem duas opções:

  1. A primeira é comprar uma RX 590, que é literalmente uma RX 580 com overclock de fábrica. Essa opção custa 950+R$.
  2. A segunda é comprar uma RX 580 e fazer um overclock de 5min, ficando igual a qualquer RX 590. Essa opção custa ~600R$.

No final das contas, você vai ganhar exatamente o mesmo produto, só que no primeiro caso, você joga no mínimo 350 RR$ NO LIXO. Entende agora por que "todas são ruins e não devem ser compradas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Funciona assim. Você tem duas opções:

  1. A primeira é comprar uma RX 590, que é literalmente uma RX 580 com overclock de fábrica. Essa opção custa 950+R$.
  2. A segunda é comprar uma RX 580 e fazer um overclock de 5min, ficando igual a qualquer RX 590. Essa opção custa ~600R$.

No final das contas, você vai ganhar exatamente o mesmo produto, só que no primeiro caso, você joga no mínimo 350 RR$ NO LIXO. Entende agora por que "todas são ruins e não devem ser compradas"?

Pelo o que cobram na RX 590, que inclusive já apareceu em promoções melhores, é possível compras mais interessantes, isso eu concordo.


Mas essa RX 580 de 600 reais a qual se refere não existe no mercado de novos. O melhor preço de uma rx 580 foi na versão de 4gb da Pichau, no valor de 699 reais. Já a versão de 8gb foi vendida por 769 pela Kabum no mês de julho, que foi quando peguei a minha.
Espera-se que na Black apareça algo, porém até o momento os valores mínimos de novas são os que mencionei.
De 600 a 700 reais só tem 4gb usada no OLX e Mercado Livre ou 8gb usada no aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Pelo o que cobram na RX 590, que inclusive já apareceu em promoções melhores, é possível compras mais interessantes, isso eu concordo.


Mas essa RX 580 de 600 reais a qual se refere não existe no mercado de novos. O melhor preço de uma rx 580 foi na versão de 4gb da Pichau, no valor de 699 reais. Já a versão de 8gb foi vendida por 769 pela Kabum no mês de julho, que foi quando peguei a minha.
Espera-se que na Black apareça algo, porém até o momento os valores mínimos de novas são os que mencionei.
De 600 a 700 reais só tem 4gb usada no OLX e Mercado Livre ou 8gb usada no aliexpress.

Convenhamos, placa no Sub 1k geralmente deve ser comprada em segunda mão.

 

Mas mesmo ignorando esse detalhe, continua valendo que a 590 é uma 580 com preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rogerf disse:

também estou em dúvida mano

adicionado 11 minutos depois
29 minutos atrás, rogerf disse:

Fora q acredito é muito pouca diferença de preço, levando em conta que acho que são usadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são novas amigo.

Pelo que o cara falou ali em cima, a 590 é uma 580 com overclock praticamente. Então não compensaria pagar muito a mais nela.

Mas achei as duas com um preço bem próximo.

Como disse... Não tenho preferência. Mas acredito que até uns 100 a mais daria pra pagar na 590.

 

O que me questiono é se os preços podem cair ainda mais com os novos lançamentos da AMD agora ou com a Black Friday.

porque achei o preço delas em conta, e tenho medo de não comprar e depois subirem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rogerf disse:

As duas são novas amigo.

Pelo que o cara falou ali em cima, a 590 é uma 580 com overclock praticamente. Então não compensaria pagar muito a mais nela.

Mas achei as duas com um preço bem próximo.

Como disse... Não tenho preferência. Mas acredito que até uns 100 a mais daria pra pagar na 590.

 

O que me questiono é se os preços podem cair ainda mais com os novos lançamentos da AMD agora ou com a Black Friday.

porque achei o preço delas em conta, e tenho medo de não comprar e depois subirem hehe

Acho que mais barato que essas vai ser difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!