Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu tenho um ryzen 2700 com uma a320m-k da asus,eu estou querendo trocar ele para a terceira geração,só que no momento estou apertado,então pensei em fazer trocar de placa-mãe para fazer um overclock,estou pensando em uma Ab350m-hd3 da gigabyte que um cara está vendendo na minha cidade,só que ele falou que essa b350 não aguenta o 2700,conseguem me tirar essa dúvida? E se não aguenta,qual seria a segunda opção ? 

Postado

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Heitor Flávio Aguenta, mas nada de overclock.

Você vai trocar uma mobo fraca, para outra ainda fraca, essa B350 não tem dissipador de fases, o que é indicado sempre.

2017030116034518_src.png

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth eu tenho essa segunda opção,só que não sei se aguenta também https://www.terabyteshop.com.br/produto/11892/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-d3h-v2-chipset-b350-amd-am4-atx-ddr4

Postado

@Heitor Flávio Overclock leve irá aguentar tranquilamente, inclusive se for oc leve não precisa nem tirar o cooler original do Ryzen.

OC mais pesado ela poderá aguentar também, mas precisará tirar o cooler original do Ryzen e passar para WC ou outro cooler diferente.

Creio que irá dar conta para um OC mais forte, mesmo tendo esse dissipador pequeno.

Se a ideia for só chegar no valor de Ghz do Boost do processador, nem precisa fazer OC.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...