Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar url no web server com a porta 80


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Eu estou fazendo um site em um servidor web usando o xampp e queria colocar o url feito com dynamic DNS junto com a porta 80 para que funcione no xampp, obs: o ip usado na url do dynamic DNS e o meu ip externo, o problema é que sempre que eu vou digitar essa url ela cai na tela e login do roteador. Atualmente só tenho 4 opções para usar, através do localhost, ip local (Definido pelo dhcp do modem), hamachi e o ip externo com uma porta diferente aberta. Só que eu preciso de que funcione somente na porta 80. 

 

obs: se eu usar o ip do hamachi no dynamic dns, somente quem estiver conectado na minha rede hamachi vai poder ter acesso ao site o numero de usuários que podem se conetar em uma rede hamachi gratuita é de 5 pessoas.

Obrigado. Aguardando resposta.

 

MODEM:Technicolor TD5137

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2019 às 10:56, ricardo_br disse:

Mude a porta de configuração do modem.

Olá, já tentei mudar as portas de acesso externo, para uma outra porta assim como é feito facilmente nós roteadores da tp link mas esse roteador da Oi não parece funcionar, ele continua a funcionar na porta 80, sendo impossível usa-la no xampp e tendo que abrir outra porta no virtual server do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!