Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou instalando essa placa com o ryzen 9 e no site da Asus não consta drivers e suporte para windows 7, vou ser obrigado a migrar para o windows 10?

Será que os contidos no windows 7 não irão funcionar normalmente?

Eu vou pagar para ver........

Postado
23 horas atrás, RS Faria disse:

@misterjohn

Não tem nada de ilegal.. 

https://www.anandtech.com/show/11182/how-to-get-ryzen-working-on-windows-7-x64

O trabalho, ao meu ver, não compensa.. Imagino que essa MOBO nem tenha driver pra Windows 7..

Muito obrigado pela postagem, acho que não compensa mesmo insistir com o Windows 7, acho que tenho que andar na "modernidade".

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Boas pessoal, tudo bem acabou para o Win7, e porque então o Windows 8.1 Pro não se instala nessa placa dando conflito com a placa de rede que nãos instala o Software para ela.

Não gosto do Win10 e tive q instala-lo por força maior, eu queria o Win 8.1 Pro. 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/11/2019 às 23:39, RS Faria disse:

@misterjohn

Desde a sétima geração da Intel e do lançamento dos Ryzen, não tem suporte oficial pra Windows 7..

Infelizmente estou vendo isso acontecer também com Windows 8.1 que o prefiro mil vz mais que o Win10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...