Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre esse pc


Posts recomendados

@Sannie Só a placa de vídeo está meio desproporcional ao resto da configuração (processador forte, placa de vídeo não muito). Se o problema for o orçamento por que você não opta por um Ryzen 5 2600? Mais barato e é um ótimo processador, aí você poderia colocar uma placa de vídeo melhor como uma RX 570 ou RX 580. Há também a GTX 1660, mas ela é mais cara do que as duas que citei e não é tão melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, simplesmente peguei a placa mais barata haha

Ia colocar RX 570 da PC Yes, mas não aparecia no full custom, só a Powercolor

Se a Powercolor for tranquila ou a PC Yes não der problema, ou qualquer outra placa de até $700 no máximo, coloco sem problemas

Pretendo futuramente, se encontrar uma promo boa, colocar GTX 1660ti

 

O resto do pc tá bom?

 

Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, le007 disse:

@Sannie Você pretende rodar quais jogos e em que resolução? Quer jogar em a 60 quadros mesmo? Quanto pretende gastar ?

Jogos específicos, não sei dizer. Nunca fui atrás dos jogos mais pesados porque meu pc não aguenta haha. Mas rodando no médio tá bom pra mim. 60 quadros mesmo.

Gostaria de gastar até uns 3500 no boleto, mas tava diminuindo na placa de vídeo, pra caso achasse uma 1660ti na BF hahahah

Posso passar um pouco desse valor

adicionado 1 minuto depois
19 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Sannie  este pc que você montou saiu meio caro, na própia terabyte tem montado com o mesmo processador e com geforce 1060 de 6 gb.

O que me incomoda nos pcs montados são as outras peças, que, mudando, no final sai quase a mesma coisa, por isso tô vendo algo no full custom xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sannie Um PC com uma placa-mãe B350 / Ryzen 5 1600 ou 2600 ou H310 + I59400F / 16GB de RAM / Fonte 500 ou 550 Corsair / placa de vídeo RX 570, 580 GTX 1060  ou 1660 já te atenderia muito bem, veja essa máquina com I5 + 570, e nela você pode pedir pra acrescentar + 8GB de RAM e um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o aconselhado seria comprar peça a peça, não é tão complicado montar e instalar windows, normalmente sai mais barato e voce acaba podendo customizar ainda mais, placa-mãe opta pela b450-ds3h, acaba tendo mais slots de expansão para ram, e tenta deixar mais proporcional a configuração, tem algumas promoções da gtx 1660 por R$1000, o recomendado seria ir por este caminho ou melhor ainda, aguardar a Black Fraude e caçar alguma promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sannie disse:

Sim, simplesmente peguei a placa mais barata haha

Ia colocar RX 570 da PC Yes, mas não aparecia no full custom, só a Powercolor

Se a Powercolor for tranquila ou a PC Yes não der problema, ou qualquer outra placa de até $700 no máximo, coloco sem problemas

Pretendo futuramente, se encontrar uma promo boa, colocar GTX 1660ti

O resto do pc tá bom?

Obrigada

 

Você pode fazer o seguinte, coloca peça por peça no pedido, fecha o pedido, depois fala com a loja se eles podem enviar montado, é mais negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brender disse:

 

Você pode fazer o seguinte, coloca peça por peça no pedido, fecha o pedido, depois fala com a loja se eles podem enviar montado, é mais negócio

Montagem NÃO É difícil, por mais que pareca, um video no youtube qualquer já sana todas as duvidas sobre a montagem, entre ir pelo custom pré montado dos sites que te priva de varias escolhas e montar por si só vale muito mais a pena montar o próprio computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!