Ir ao conteúdo

Java Quando eu abro optfine 1.8.0 abre o cmd e fecha muito rápido

Ir à solução Resolvido por Eduardo Crispiliano,

Posts recomendados

Postado

Eu queria instalar o optfine no minecraft ai eu fui e instalei só que quando eu fui abrir o optfine pediu pra selecionar como abrir ai eu não estava achando o java ai eu apertei em ''Procurar outro aplicativo neste PC'' ai eu fui em  ''C:\Program Files\Java\jre1.8.0_231\bin'' e selecionei o java pra abrir o optfine só que em vez de abrir como um instalador do optfine só apareceu o cmd e sumiu muito rápido. como faz para arrumar isso? já tentei fazer de tudo mais nada funciona. POR FAVOR ME AJUDA! 

Postado

Só que não esta abrindo nenhum arquivo que seja do java. Eu aperto pra abrir o forge e abre o cmd e fecha muito rápido

adicionado 0 minutos depois

E o meu java já ta atualizado e é 64bits

adicionado 1 minuto depois

O forge também está atualizado 

Postado

Qual versão do mine isso é bem estranho, sugiro remover completamente o java é instalar ele novamente, também apague a %temp% pra evitar que a configuração anterior (perfil) que o optfine criou seja usada novamente..

Certifique-se que não há nenhum mod dando conflito.

• Haha 1
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...