Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit upgrade vale a pena para mim?


Posts recomendados

Tô querendo atualizar meu PC e quero comprar esse kit:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12282/kit-upgrade231-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4

 

placa-mãe Biostar Racing B350GTX

 

Processador Ryzen 5 3600

 

Memória DDR4 XPG Gammix 8gb 2666mhz

 

E queria saber se vale a pena, pois vi muita gente comentando que vale a pena comprar placa-mãe B450 com esse processador e tal, mas como não sou muito de fuçar em configurações de placa-mãe e nem vou exigir muito do meu pc queria saber se faz muita diferença.

Não sou muito de jogar, jogo League of Legends e cs:go de vez em quando mas minha configuração atual tem mais de 7 anos e tem dado problema demais.

Queria montar um PC que me durasse alguns anos também.

 

Por ora vou manter minha placa de vídeo atual (R7 360 2gb), mas vou atualizar no futuro para uma RX 5xx.

 

Vou comprar junto também uma fonte + ssd

 

Vale a pena comprar isso agora ou esperar o dia 30 da black friday de verdade?

 

Para meus objetivos essa config tá boa?  Alguma mudança que vocês recomendam?


Tem recomendação de bons SSD e fonte? Em preço em conta?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu link está dando inválido. Quanto você tem pra gastar e quais peças quer pegar agora?

 

Vale a pena comprar isso agora ou esperar o dia 30 da black friday de verdade?

Sim.

 

Para meus objetivos essa config tá boa?  Alguma mudança que vocês recomendam?

Está boa mas vale mais pegar uma B450 que tem com bons preços num valor de 150 reais a mais que essa biostar B350GTX.


Tem recomendação de bons SSD e fonte? Em preço em conta?

Depende de quanto tem pra gastar nessas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Venom_Carnage

 

Arrumei o link, obrigado pelo aviso!

 

Porque compensa mais uma b450 do que essa b350gtx? Vejo sempre falando isso, mas não vi explicação.

 

Vale a substituição da placa-mãe por uma b450 com mudança do processador de R5 3600 para R5 2600 ou  R7 2700?

 

Pretendo gastar cerca de R$ 2.000,00 e comprar placa-mãe, processador, ram, fonte e ssd. Se fosse comprar kit como aquele que linkei comprarei à vista considerando o desconto que vi, o resto parcelaria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @xingo_pra_*****  no caso conconrdo com @Venom_Carnage  pois futuramente voce vai ter muito mais opções com a b450, por exemplu utilizar um ssd m.2 o qual a b 350gtx não tem, e o qual é varias vezes mair rápido que seu comparativo sata. o custo acaba valendo, achei um link muito parecido com o seu mas sem a memoria que voce pagaria +- 200 na kabum em uma de 8gb que ta  um preço bacana, mais uns 200 num ssd m.2 de 240gb e o resto da config voce vai escolhendo. essa seria minha recomendação pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixo segue o link da placa com processador na tarabyte e o link da ram na kabum,

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12061/kit-upgrade222-placa-mãe-processador-amd-ryzen

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547

 

essas peças montam um kit bacana que vai te fazer muito feliz a longo prazo! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...